Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino de 11 anos vira salvador de super-heróis

Livro infantojuvenil faz parte de nova série dos autores Greg james e Chris Smith

Ligia Braslauskas Literatura|Do R7

A criançada vai adorar as aventuras
A criançada vai adorar as aventuras A criançada vai adorar as aventuras

Murph Cooper não aguenta mais mudar de cidade por causa do trabalho da mãe. Foi por esse motivo que, há quatro anos, deixaram para trás aquela antiga casa de que ele e o irmão tanto gostavam, com sótão, jardim e árvores para explorar. De lá para cá, não sossegaram em canto algum. Dos amigos das escolas, restam apenas lembranças e dedicatórias nas camisas do uniforme. Mas, como diz o ditado, nada é tão ruim que não possa piorar. Sua família acaba de fazer mais uma mudança,e Murphfoi matriculado por engano em uma escola secreta e estranha. Todos os seus colegas têm alguma habilidade inesperada: voar, controlar o clima ou até mesmo fazer cavalinhos aparecerem do nada. Mas qual é a habilidade extraordinária de Murph? Bem... nenhuma. Ele é só um garoto normal.

Quando Murph começa a se enturmar, professores e alunos da escola de super-heróis são raptados por uma abominável criatura com DNA de vespa. O que fazer, já que Murph é a única esperança que resta para pôr um fim a esta detestável ameaça? Para completar, sua mãe está falando em se mudar de novo. Então, com ou sem poderes, o menino vai precisar dar um jeito nesse caos se quiser continuar na escola mais incrível de todas junto com seus novos amigos. É hora de o SuperNormal entrar em ação!

Nesse primeiro volume da série "Super Normal" acompanhamos o surgimento dos SuperZeróis - uma equipe de combate ao crime um tanto inusitada. Em uma narrativa hilária, repleta de ilustrações, piadas e personagens cativantes, Murph vai se aventurar para salvar não só os colegas, mas também todos os piqueniques do mundo.

"Super Normal"

Publicidade

Ilustração de Erica Salcedo

Tradução de Marina Vargas

Publicidade

336 páginas

R$ 44,90 (impresso)

Publicidade

R$ 29,90 (e-book)

Editora Intrínseca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.