Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O amor venceu: proibição da compra de pistolas 9mm acaba com violência no Brasil

Lula comemora a proibição de venda de pistola 9 mm e diz: 'Esse negócio de liberar armas é para favorecer o crime organizado a comprar armas'

Melhor Não Ler|Do R7

É possível ver a indignação dos traficantes de drogas por não poderem mais ir às lojas comprar suas pistolas
É possível ver a indignação dos traficantes de drogas por não poderem mais ir às lojas comprar suas pistolas É possível ver a indignação dos traficantes de drogas por não poderem mais ir às lojas comprar suas pistolas

O Brasil já pode ser feliz de novo! O presidente do amor está mais feliz do que nunca com sua própria decisão de proibir a comercialização legal de pistolas 9 milímetros. Agora, o cidadão que for pego comprando armas vai para o xilindró, mas e daí? O importante é que os bandidos só vão poder comprar armas ilegalmente, e é aí que mora o amor!

Nosso querido Lule Dilmo da Silva, em um discurso no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, disse: “Eu agora proibi a venda de pistola 9 mm, porque esse negócio de liberar armas é para favorecer o crime organizado a comprar armas”.

Já posso ver a cara de indignação dos traficantes de drogas, ladrões e da bandidagem em geral por não poderem mais ir às lojas comprar suas pistolas com seus devidos registros e notas fiscais, recolhendo todos os impostos e tal. Enfim, é o fim dos assaltos, sequestros e todo tipo de violência. Esse é o Brasil que o PT quer!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.