O amor venceu: proibição da compra de pistolas 9mm acaba com violência no Brasil
Lula comemora a proibição de venda de pistola 9 mm e diz: 'Esse negócio de liberar armas é para favorecer o crime organizado a comprar armas'
Melhor Não Ler|Do R7
O Brasil já pode ser feliz de novo! O presidente do amor está mais feliz do que nunca com sua própria decisão de proibir a comercialização legal de pistolas 9 milímetros. Agora, o cidadão que for pego comprando armas vai para o xilindró, mas e daí? O importante é que os bandidos só vão poder comprar armas ilegalmente, e é aí que mora o amor!
Nosso querido Lule Dilmo da Silva, em um discurso no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, disse: “Eu agora proibi a venda de pistola 9 mm, porque esse negócio de liberar armas é para favorecer o crime organizado a comprar armas”.
Já posso ver a cara de indignação dos traficantes de drogas, ladrões e da bandidagem em geral por não poderem mais ir às lojas comprar suas pistolas com seus devidos registros e notas fiscais, recolhendo todos os impostos e tal. Enfim, é o fim dos assaltos, sequestros e todo tipo de violência. Esse é o Brasil que o PT quer!
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.