Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Craques que já usaram a camisa sete

Flipar

Flipar|Do R7

O jogador que veste a camisa 10 é reconhecido como o melhor jogador do time historicamente no Brasil. Porém, um outro número foi e é utilizado por grandes nomes do futebol mundial. Veja dez craques que já vestiram a camisa sete!
O jogador que veste a camisa 10 é reconhecido como o melhor jogador do time historicamente no Brasil. Porém, um outro número foi e é utilizado por grandes nomes do futebol mundial. Veja dez craques que já vestiram a camisa sete! O jogador que veste a camisa 10 é reconhecido como o melhor jogador do time historicamente no Brasil. Porém, um outro número foi e é utilizado por grandes nomes do futebol mundial. Veja dez craques que já vestiram a camisa sete!
Nome do ex-jogador: Garrincha
Nome do ex-jogador: Garrincha Nome do ex-jogador: Garrincha
Mané Garrincha, um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, vestiu a camisa sete na Seleção Brasileira e no Botafogo.
Mané Garrincha, um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, vestiu a camisa sete na Seleção Brasileira e no Botafogo. Mané Garrincha, um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, vestiu a camisa sete na Seleção Brasileira e no Botafogo.
Nome do jogador: Cristiano Ronaldo
Nome do jogador: Cristiano Ronaldo Nome do jogador: Cristiano Ronaldo
O maior artilheiro da história do futebol em jogos oficiais tem o apelido de CR7. Ele já usou o número no Manchester United, no Real Madrid, na Juventus e na seleção de Portugal.
O maior artilheiro da história do futebol em jogos oficiais tem o apelido de CR7. Ele já usou o número no Manchester United, no Real Madrid, na Juventus e na seleção de Portugal. O maior artilheiro da história do futebol em jogos oficiais tem o apelido de CR7. Ele já usou o número no Manchester United, no Real Madrid, na Juventus e na seleção de Portugal.
Nome do ex-jogador: George Best
Nome do ex-jogador: George Best Nome do ex-jogador: George Best
O grande craque norte-irlandês, entre os muitos números que utilizou no Manchester United, vestiu a sete em temporadas de maior destaque.
O grande craque norte-irlandês, entre os muitos números que utilizou no Manchester United, vestiu a sete em temporadas de maior destaque. O grande craque norte-irlandês, entre os muitos números que utilizou no Manchester United, vestiu a sete em temporadas de maior destaque.
Nome do ex-jogador: Bebeto
Nome do ex-jogador: Bebeto Nome do ex-jogador: Bebeto
Bebeto foi um dos principais jogadores da Seleção Brasileira na campanha do título da Copa do Mundo 1994 vestindo a camisa sete.
Bebeto foi um dos principais jogadores da Seleção Brasileira na campanha do título da Copa do Mundo 1994 vestindo a camisa sete. Bebeto foi um dos principais jogadores da Seleção Brasileira na campanha do título da Copa do Mundo 1994 vestindo a camisa sete.
Nome do ex-jogador: Andriy Shevchenko
Nome do ex-jogador: Andriy Shevchenko Nome do ex-jogador: Andriy Shevchenko
Bola de Ouro 2004, o ucraniano usou a camisa sete por onde passou: na seleção da Ucrânia, no Milan, no Chelsea e no Dínamo de Kiev.
Bola de Ouro 2004, o ucraniano usou a camisa sete por onde passou: na seleção da Ucrânia, no Milan, no Chelsea e no Dínamo de Kiev. Bola de Ouro 2004, o ucraniano usou a camisa sete por onde passou: na seleção da Ucrânia, no Milan, no Chelsea e no Dínamo de Kiev.
Nome do ex-jogador: Raúl Gonzalez
Nome do ex-jogador: Raúl Gonzalez Nome do ex-jogador: Raúl Gonzalez
Um dos maiores jogadores espanhóis, Raúl vestiu a camisa sete na seleção espanhola, no Real Madrid e no Schalke 04.
Um dos maiores jogadores espanhóis, Raúl vestiu a camisa sete na seleção espanhola, no Real Madrid e no Schalke 04. Um dos maiores jogadores espanhóis, Raúl vestiu a camisa sete na seleção espanhola, no Real Madrid e no Schalke 04.
Nome do ex-jogador: David Beckham
Nome do ex-jogador: David Beckham Nome do ex-jogador: David Beckham
O badalado David Beckham vestiu a camisa sete da seleção inglesa e do Manchester United.
O badalado David Beckham vestiu a camisa sete da seleção inglesa e do Manchester United. O badalado David Beckham vestiu a camisa sete da seleção inglesa e do Manchester United.
Nome do ex-jogador: Alessandro Del Piero
Nome do ex-jogador: Alessandro Del Piero Nome do ex-jogador: Alessandro Del Piero
Embora usasse a camisa 10 na Juventus, onde é um dos maiores ídolos da história, o astro Del Piero vestia a sete na seleção italiana, inclusive no título da Copa do Mundo 2006.
Embora usasse a camisa 10 na Juventus, onde é um dos maiores ídolos da história, o astro Del Piero vestia a sete na seleção italiana, inclusive no título da Copa do Mundo 2006. Embora usasse a camisa 10 na Juventus, onde é um dos maiores ídolos da história, o astro Del Piero vestia a sete na seleção italiana, inclusive no título da Copa do Mundo 2006.
Nome do ex-jogador: Bastian Schweinsteiger
Nome do ex-jogador: Bastian Schweinsteiger Nome do ex-jogador: Bastian Schweinsteiger
Campeão de tudo, o alemão Schweinsteiger foi outro que vestiu a camisa sete de sua seleção, sendo um dos principais jogadores da história do país.
Campeão de tudo, o alemão Schweinsteiger foi outro que vestiu a camisa sete de sua seleção, sendo um dos principais jogadores da história do país. Campeão de tudo, o alemão Schweinsteiger foi outro que vestiu a camisa sete de sua seleção, sendo um dos principais jogadores da história do país.
Nome do ex-jogador: Renato Gaúcho
Nome do ex-jogador: Renato Gaúcho Nome do ex-jogador: Renato Gaúcho
Maior ídolo do Grêmio, Renato Portaluppi vestiu a camisa 7 no Imortal. Ele também utilizou no Fluminense e com ela marcou o famoso gol de barriga no Fla x Flu de 1995. Em algumas oportunidades, também usou na Seleção Brasileira.
Maior ídolo do Grêmio, Renato Portaluppi vestiu a camisa 7 no Imortal. Ele também utilizou no Fluminense e com ela marcou o famoso gol de barriga no Fla x Flu de 1995. Em algumas oportunidades, também usou na Seleção Brasileira. Maior ídolo do Grêmio, Renato Portaluppi vestiu a camisa 7 no Imortal. Ele também utilizou no Fluminense e com ela marcou o famoso gol de barriga no Fla x Flu de 1995. Em algumas oportunidades, também usou na Seleção Brasileira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.