Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Como Ser Saudável
Publicidade

5 ótimos presentes de dia dos namorados para um estilo de vida saudável

Como Ser Saudável|Do R7

Dia dos Namorados chegando e a gente fica como? Pensando no presente que vai dar para o amado/a, não é mesmo? Geralmente optamos por chocolates, doces, jantares caprichados, drinks e vinhos. Mas que tal fazer algo diferente este ano? Pela saúde do cônjugue e pela sua também! Dê um presente que dará início ao caminho para o bem-estar - pode até ser um presente mais duradouro e insquecível.

Aqui vai uma listinha com 5 ideias de presentes para o Dia dos Namorados que podem ajudar a manter um estilo de vida mais saudável:

1. Smartwatch

Os relógios inteligentes possuem rastreadores de condicionamento físico que são projetados para acompanhar nossas atividades diárias, como contar passos, monitorar seu sono ou observar as calorias. Para tornar o presente mais romântico para o Dia dos Namorados, você pode definir algumas metas de condicionamento físico que vocês possam monitorar juntos. Assim vocês passarão mais tempo juntos como casal e, de quebra, também garantirá um estilo de vida mais saudável para ambos.

Publicidade

2. Aulas de culinária

Em vez de ir a um restaurante chique para um jantar no Dia dos Namorados, por que inscrever o casal em uma aula de culinárial? Além de se deliciar com uma opção gastronômica mais saudável, será algo que vocês poderão fazer juntos futuramente. Cozinhar sempre será melhor do que comprar comida pronta. E tem mais, aprender algo novo juntos, pode ajudar a fortalecer o relacionamento.

Publicidade

3. Assinatura de plano alimentar

Se você e o seu par não gostam de cozinhar mas ainda querem melhorar os hábitos alimentares, pense em fazer parte de um serviço de entrega de comida. É assim que funciona - dependendo do seu peso ou metas de condicionamento físico, restrições de dieta e até preferências, um serviço de bufê focado na criação de refeições e lanches saudáveis ​​entregará comida para o café da manhã, almoço e jantar diretamente na sua casa ou no trabalho. Esta é uma ótima ideia para casais que querem ter certeza de que passarão mais tempo juntos e desfrutarão de refeições mais saudáveis.

Publicidade

4. Aulas de esportes

Existe um esporte que você quer que seu parceiro experimente e aprenda? Aproveite o Dia dos Namorados como uma desculpa para matricular vocês dois em alguma aula esportiva. O objetivo é proporcionar algo ativo e saudável juntos, além de ser muito divertido para o casal.

5. Sessão aventura 

Ingressos para um local exótico, praticar rapel, rafting ou uma caminhada por um local emocionante, são ótimas experiências de aproximação para casais. Não se esqueça de tirar muitas fotos deste momento para manter as memórias vivas e tornar a atividade um dia romântico para recordar.

E aí, gostaram das dicas? 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.