Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Como Ser Saudável
Publicidade

Priscila Meireles, a Rainha das Versões, revela projeto para perder 30 kg

EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO. Exemplos reais de quem trocou velhos hábitos em busca de uma vida mais saudável. 

Como Ser Saudável|Do R7

Priscila Meireles, a rainha das versões
Priscila Meireles, a rainha das versões Priscila Meireles, a rainha das versões

Depois de uma pequena pausa, nossa coluna "Eu quero, eu posso, eu consigo" está de volta! E como gostamos de caprichar, voltamos com um relato muito inspirador. A Rainha das Versões, Priscila Meireles, iniciou um processo de emagrecimento com o intuito de perder 30kg e melhorar a qualidade de vida. “Decidi começar um processo de reeducação alimentar, pois na última consulta que tive, o médico me recomendou cirurgia bariátrica, mas, além de ser um risco, minha agenda não permite que eu fique parada”, conta Priscila.

Com um talento inegável, e habilidade em transmitir sua mensagem por meio da música, Priscila tem se consolidado como uma das vozes mais promissoras do sertanejo. A cantora tem dias sempre muito agitados, está sempre na rua ou na estrada cumprindo inúmeros compromissos profissionais e, por isso, enfrenta uma dificuldade a mais para manter uma dieta equilibrada. “Faço shows de madrugada, então é comum que eu vá dormir de manhã e acorde na hora do almoço, por isso sempre foi muito prático comer na rua. Fora isso, não vou negar que também gosto de comer fora (rs)”, confessa.

Para conseguir uma mudança de hábito efetiva, a artista buscou acompanhamento profissional em uma clínica especializada em emagrecimento. Ela conta suporte médico e nutricional, que estão sendo fundamentais neste processo. E todo o esforço está valendo a pena e o resultado da disciplina está chegando: Priscila já eliminou 4kg apenas no início do processo. 

Nós batemos um papo com a Rainha das Versões para saber cada detalhe deste processo de mudança de hábito que a cantora iniciou.

Publicidade

Priscila, vc chegou a ter algum problema de saúde antes de iniciar o processo de emagrecimento? Caso sim, qual foi?

Sim, estava com hipertensão arterial e fadiga. Eu não estava legal.

Publicidade

Como está sendo o seu tratamento?

Estou sendo acompanhada por um médico, Dr. Luciano Muziol, e uma nutricionista, Camila Trevisan, que são especialistas em emagrecimento saudável. Iniciei o tratamento repondo vitaminas por soroterapia e também utilizando o ozempic.

Publicidade

Qual a maior dificuldade para você?

Não está sendo nada fácil, mesmo com todo o suporte ainda sinto muita falta da minha rotina. Foram anos comendo errado e agora, essa fase de adaptação, está sendo muito complicada pra mim. Estou lutando para ter hábitos mais saudáveis, mas acredite, tem dias que chego a chorar. Choro porque queria comer uma pizza e depois choro mais ainda por estar chorando por comida. Deu pra entender a loucura que estava a minha cabeça? Fazer dieta não é fácil. Você precisa estar muito determinada e com foco total no resultado, que no meu caso é minha saúde.

Tem praticado atividade física? Qual a sua preferida?

Ainda não iniciei atividade física, pois estou em um processo de adaptação. Mas em breve iniciarei natação. Meu esporte preferido é a patinação, mas infelizmente estou impedida de praticar no momento devido a uma lesão no joelho.

O que está achando do resultado até agora? 

Eu já percebi uma grande melhora. Até agora eliminei 6kg e me sinto muito mais disposta. Ainda tenho um grande caminho a seguir, mas a meta é ter saúde e conseguir sair da obesidade III (mórbida).

Deixe um recado para seus fãs.

Gostaria de dizer para todo mundo que não desista de você. Não desista de quem te ama. Costumamos dizer que daríamos a vida por quem amamos, mas será que nós escolheríamos viver por eles? Mudar os hábitos alimentares e estilo de vida para ter mais anos ao lado de quem amamos? Que seja por nós mesmos. Não desista de você! Nunca é tarde para se cuidar. É normal iniciar e cair mas o importante é não desistir nunca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.