Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Maria do Caos
Publicidade

Casalzão lindão esse, né? Agora entendi porque ele me deu bola

A Maria desta semana idealizou o homem perfeito por anos. Do nada, esse príncipe apareceu em uma rede social. Encontro marcado, ela quis ficar lindona, mas sabe como é, né? O caos resolveu dar o ar da graça.

Maria do Caos|Do R7

E ai, Marias!!!

Preciso compartilhar a imensa alegria que senti quando recebi os números de audiência do blog neste primeiro mês! Caramba!!!! Explodi de felicidade.

Só tenho a agradecer a todas vocês, minhas amigas Marias! Recebo tantas histórias que fica até difícil escolher, mas, como já disse aqui, todas serão contadas com nosso elemento delicioso para encrementar aquilo que já é inacreditável: o caos!

E olha, nesta semana escolhi uma história de causar pânico. Digo isso porque passei por uma situação muito parecida um tempo atrás. Fiz um procedimento estético, em um dia muito importante, e sabe o que aconteceu? Não preciso nem falar, né? Deu ruim, Marias, fiquei toda desalinhada, sem harmonia facial nenhuma. Foi um verdadeiro caos! Tive que apresentar um programa segurando a minha expressão. Pior é que sou mega expressiva.

Publicidade

A nossa Maria realizou esse procedimento com as melhores intenções. Aquelas intenções do coração, sabe? Ela reencontrou um amor antigo, daqueles beeeeem platônicos. E aí, já viu! Quis dar uma incrementada no visual... Ela só não sabia que esse príncipe encantado usava filtro na rede social — para ficar lindão.

Venha curtir cada detalhe desta história que, no fim das contas, é até romântica. Não. Está mais para comédia romântica.

Publicidade

Vamos juntas?

==========

Publicidade

Entrei no elevador e reparei em cada detalhe de cada espelho. É incrível como, quando cheguei, nem enxerguei que havia espelho. Agora, vejo até debaixo da minha pele.

Meu celular bombando! Atendo? Não atendo? Estava em choque! Pensa, Maria! Não vinha nada na minha mente... Pensa, Maria!!!. O pânico foi tomando conta, mas tentei fazer a egípcia, fingir que nada estava acontecendo, bem plena. Vocês já fizeram isso, Marias? No meio de um surto, fingir que estão bem? Ou só eu faço isso?

De repente, o elevador para no 5º andar. Entra uma senhora, com um sorrisinho encantador, aquela senhorinha, tipo avó, sabe? Ela me deseja "bom-dia", eu solto um sorrisinho e, quando vou responder, ela nem me deixa concluir... Foi logo dizendo...

"Cruz-credo, minha filha!"

Tentei explicar, mas a velhinha nem me olhou mais no rosto, virou de costas.

Ai, meu Deus, será que está tão ruim assim?

Agora, pensa comigo, se a velhinha me disse cruz-credo, imagina só o Fernando.

Perai, só para vocês entenderem. Fernando é esse cara dos sonhos, sabe? Aquele tipo perfeitão, corpo sarado, inteligente, bem-sucedido e abre até a porta do carro. Único defeito? Nunca me deu mole. Até que ele me viu num vestidinho preto, tubinho, em uma rede social e percebeu que a Mariazinha virou Mariazonaaa...

Cheguei em casa um dia, abri o meu perfil e estava lá: Fernando curtiu umas três fotos do meu perfil. Não satisfeito, me mandou um direct:

"Oi Maria, tudo bem? Lembra de mim?".

Como não lembrar? Aquele homem lindo, com covinhas naquele rosto quadrado e um cavanhaque MI-LI-ME-TRI-CA-MEN-TE calculado para dar aquela cosquinha, sabe? Eu sei que vocês me entenderam, Marias!

Ahhh... Como não lembrar do Fernando!!!! Fernando... Fernando... Opaaa, me perdi! Desculpe, Marias, mas é que a imaginação foi longe agora...

Voltando para a história...

Eu quis dar uma de difícil. Me dei um prazo de cinco horas para responder. Coloquei até o despertador para tocar... Minha mente surtou! Cinco horas nada! Vou responder agora! Entrei em um looping muito louco: não vou, não, vou, sim...

Cinco minutos depois, eu ja tinha respondido...

"Oi, Fernando! Claro que lembro! Tudo bem com você?" Pois bem, papo vai, papo vem... Marcamos um encontro em um restaurante superchique da cidade.

Agora, voltamos para a realidade. Triste e cruel realidade, onde estou no elevador com a velhinha.

Mariasssss!!! É o dia do meu encontro com o Fernando e está dando tudo errado! Corro para o carro e vou direto para o salão para ver se alguém faz uma mágica! Mas a única coisa que ouvi foi:

"Ihhh, Maria... Isso não tem jeito, não!". A única solução foi dar aquela exagerada na cor do vestido pra ver se ofuscava a visão do Fernando.

Me arrumei toda e fui para o restaurante de óculos escuros mesmo. Cheguei ao bar e vi aqueeeeele gato sentado à mesa me esperando. Todo arrumado. Ele é tão lindo, tirei o óculos...

Cruz-credo!!! Meninas, quando ele se virou, levei um susto! Ele estava superdiferente. Uma cara toda esquisita, com uma franjinha estranha, bem curtinha, sabe? Não estava assim na rede social. Talvez ele tenha se dado mal no barbeiro. 

Ele chegou perto e eu só conseguia olhar para aquele rosto esticado e pensar que o meu nem estava tão ruim assim.

Atenção! Para tudo! Esse blog não faz distinção de aparência, é apenas uma história com base em fatos reais, na qual temos que usar algumas expressões e palavras para que todas vocês entendam que o cara era feio demais, na visão e no gosto da nossa Maria.

Marias, gastei R$ 2.500 com botox para esse dia, e o pior é que a porcaria do botox levantou minha sobrancelha e me deixou parecendo com o Sloth, do filme Goonies. Sabem quem é, Marias

Mas o Fernando, nem agulha resolve. Agora, entendi por que ele me deu bola...

"Oi, Fê!!!"

Casalzão lindão esse, né?

==========

Mariassssssss, quem nunca? 

Não aceito julgamentos! 

Eu sei e concordo com quem diz que as pessoas devem nos aceitar como somos, do jeitinho que Deus nos fez. Sim e não. Depende de como você encara a própria realidade.

Há Marias que gostam de se cuidar e dar aquele tapa no visual; outras que se olham no espelho e se sentem MA-RA-VI-LHO-SAS sem procedimento nenhum. 

Está tudo certo!

Existem Marias de todos os jeitos, e todas são incríveis! Afinal, todas somos Maria, e toda Maria é um caos! Só isso importa.

Agora, me responda: quantas Marias existem dentro de você? Aposto que várias! Então, me mande sua história e deixe que o caos tome conta dessa nossa salinha particular.

Mais uma vez, muito obrigada pela audiência aqui no blog! Me escreve, anota aí: @monicasimoestv.

Até a próxima semana.

Um beijo, Marias.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.