Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acusada de traição, Ludmilla vai à polícia denunciar 'crime virtual'

Após um perfil do Twitter divulgar que a cantora estaria traindo a companheira, Bruna Gonçalves, cantora resolveu fazer denúncia em delegacia

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Ludmilla nega que tenha traído Bruna
Ludmilla nega que tenha traído Bruna Ludmilla nega que tenha traído Bruna

Ludmilla avisou que está a caminho da delegacia denunciar as pessoas que espalharam notícias sobre seu relacionamento com Brunna Gonçalves.

Um perfil do Twitter postou durante o fim de semana que a cantora estaria traindo Bruna há tempos, o que foi negado por Ludmilla. Ela agora quer que os autores das postagens respondam com crime virtual, calúnia e difamação.

"Como eu tinha dito mais cedo, estou indo à delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet", contou a cantora nas redes sociais.

"Eu não ia falar nada, porque eu geralmente cago para essas mentiras, para essas bobeiradas. Só que eu estou de quarentena, não tenho nada para fazer, e quanto mais você caga para essas coisas, as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e falando merda por trás de um fake", afirmou.

"E hoje eu vou provar para essas três pessoas que elas não podem fazer isso, que a internet não é terra de ninguém, é terra de gente, sim. Eu estou indo na delegacia agora e as pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? Tchau, vai ter que pagar por isso",avisou Ludmilla.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.