Keila Jimenez Amiga falou com Carol Bittencourt no domingo, pela última vez

Amiga falou com Carol Bittencourt no domingo, pela última vez

A modelo estaria desaparecida após cair de uma embarcação no litoral paulista durante forte tempestade que atingiu a região

Carol está desaparecida desde a tarde de domingo (28)

Carol está desaparecida desde a tarde de domingo (28)

Reprodução

Familiares e amigos esperam aflitos por notícias de Caroline Bittencourt, 37, modelo que está desaparecida desde a tarde de domingo (28), após um acidente envolvendo a lancha onde estava, em Ilhabela, litoral norte paulista.

Carol estava no barco com o marido, o empresário Jorge Sestini, quando eles foram surpreendidos por uma forte tempestade. Segundo informações preliminares, ela teria caído da embarcação quando o barco foi atingido por fortes rajadas de vento. O litoral paulista registrou neste domingo, durante fortes chuvas, rajadas de vento de até 150 km/h.

A modelo conversou pela última vez com a família e com uma amiga na manhã de ontem (28). 

Segundo informações de pessoas que trabalham com Carol, o marido da modelo teria sobrevivido, ao nadar até a beira da praia após o acidente. 

Caroline e Jorge se casaram em janeiro deste ano em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Carol tem uma filha de uma relação passada, Isabelle, de 17 anos. Ela não estava junto com a mãe no momento do acidente.

A modelo está sendo procurada pela Capitania dos Portos em São Sebastião e pelo Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros. Na manhã de domingo, Carol postou um Stories no Instagram, mostrando o deque de um barco. A imagem foi a última que ela publicou em redes sociais.

Carol e a filha Isabelle, de 17 anos

Carol e a filha Isabelle, de 17 anos

Reprodução Instagram