Antônio Fagundes se empolga e tem conta bloqueada no Instagram

O ator resolveu ser atencioso com os seguidores respondendo a todos com o mesmo emoji e acabou tendo a conta desativada na rede social

Antonio Fagundes e a mulher Alexandra

Antonio Fagundes e a mulher Alexandra

Divulgação

Alguns famosos estão tomando gosto pelas redes sociais. Um deles é Ary Fontoura, sucesso absoluto no Instagram. O outro é Antônio Fagundes, que também se rendeu à rede. O problema é que Fagundão se empolgou e acabou sendo bloqueado geral.

O ator teve a conta bloqueada no Instagram após mandar, em um curto período de tempo, mais de 4 mil emojis de flor. Isso mesmo. Fagundes saiu mandando florzinhas para vários contatos e acabou tendo a conta desativada. O Instagram pensou que se tratava de um conta fake, ou de um robô.


"Na sexta-feira, eu postei uma foto minha com a Alexandra [Martins, sua esposa] no camarim, lembrando do teatro, e tal, e recebi comentários tão lindos, e tantos comentários...", contou Fagundes na rede, na noite de domingo, 9.

Em seguida, o veterano revelou que quis ser delicado com os seguidores e acabou tendo problemas: "Todo mundo sabe que sou eu mesmo que responde, que leio, curto todos os comentários, e esses eram todos tão lindos que eu resolvi que ia comentar cada um que tinha feito uma postagem para mim. Respondi com uma florzinha para cada um", disse o ator, que tem mais de 560 mil seguidores na rede social.

"O que aconteceu? O Instagram bloqueou os meus comentários porque eles acharam que eu era um robô. Mas não era, não, era euzinho mesmo. Então não reparem se não tiver comentário aí por uns tempos, porque o Instagram está tentando entender quem é que manda mais de 4 mil rosas. Fui eu!", relatou o ator, rindo.

Além de fotos do seu dia a dia com a mulher Alexandra, Fagundes dá dicas de livros, peças de teatro, filmes e filosofa um pouco sobre a vida no Insta.