Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após revelação polêmica, chega ao fim casamento de Jojo Todynho

Lucas Souza foi para as redes sociais comunicar que a relação com a cantora chegou ao fim 

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Jojo e Lucas
Jojo e Lucas Jojo e Lucas

Acabou. Com apenas nove meses, chegou ao fim o casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza. Ele compartilhou uma foto da cerimônia de casamento com a cantora, em que aparece dando um beijo em sua testa. O galã fez um desabafo sobre a relação, disse estar passando por um momento de dor, pediu respeito aos fãs e afirmou desejar tudo de bom para a artista.

O fim do casamento veio à tona logo após Jojo fazer uma revelação polêmica, dizendo que ela foi a primeira experiência sexual do marido. 

Os dois se casaram em janeiro deste ano, no Rio de Janeiro.

"Nem só de amor uma relação se constitui, o respeito, a lealdade e a gratidão são essenciais! Em respeito às pessoas que têm um carinho pelo casal e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida onde estou em um lugar em que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados! Peço que respeitem este momento de dor, que não está sendo nada fácil para mim! Desejo a ela toda a felicidade do mundo e que continue com essa luz e carisma que só ela tem", postou Lucas nas redes sociais.

Publicidade

Virgem 

Dias atrás, Jojo Todynho fez revelações íntimas sobre a vida sexual com o marido, Lucas Souza. Em bate-papo com a atriz Cacau Protásio e a sexóloga Carol, durante seu podcast JojoMeiaNova, ela revelou ter sido a primeira namorada e a única mulher na vida do militar.

Horas antes, Jojo fez stories dizendo que era uma mulher livre e que não ficaria mantendo uma relação só para manter. Explicou que se o casamento dela acabasse não teria problema em assumir o fim da relação! A cantora disse que estava no shopping quando ficou sabendo do fim do casamento pelas redes sociais do marido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.