Apresentador da Globo está na UTI, em estado grave, com coronavírus

O jornalista Marcelo Magno, de 37 anos, foi internado logo assumir posto de William Bonner no 'Jornal Nacional' em rodízio aos sábados 

Magno é âncora de telejornais no Piauí

Magno é âncora de telejornais no Piauí

Divulgação

O âncora Marcelo Magno, de 37 anos, foi diagnosticado com o novo coronavírus. Na tarde desta quinta-feira (19), a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) confirmou três casos de coronavírus em Teresina.

O jornalista, que participa do rodízio de apresentadores do 'Jornal Nacional', está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital. De acordo com o boletim médico desta quinta-feira (19), o apresentador da TV Clube teve uma melhora durante as últimas 24 horas e seu quadro é considerado grave.

Marcelo Magno, que é âncora de noticiários na TV Clube, afiliada da Globo no Piauí, foi internado na UTI nessa quarta-feira (18), após ter seu quadro agravado por causa do cansaço. O jornalista precisou ser entubado.

Magno apresentou problemas respiratórios e febre após chegar do Rio de Janeiro, depois de participar da bancada do 'Jornal Nacional' no último no último dia 7, no rodízio de apresentadores na vaga de William Bonner.

O primeiro teste de Marcelo Magno para a covid-19 havia dado negativo, mas uma contraprova foi feita e testou positivo.

Os colegas da Globo que estiveram em contato com Magno no Rio no dia 7 estão apavorados com a possibilidade de terem sido contaminados pelo apresentador. Alguns já estão realizando testes.