Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz volta a denunciar o ex:  "Tem ameaçado minha família de morte"

Glamour Garcia, atriz trans de 'A Dona do Pedaço', revela que ex-namorado voltou a perseguir ela e a família com ameaças e agressões

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Glamour Garcia diz estar temendo que algo de ruim aconteça com ela
Glamour Garcia diz estar temendo que algo de ruim aconteça com ela Glamour Garcia diz estar temendo que algo de ruim aconteça com ela

Glamour Garcia, atriz transexual que viveu Britney em "A Dona do Pedaço", da Globo, voltou às redes sociais para revelar que segue sendo ameaçada pelo ex-namorado, Gustavo Dagnese.

“Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o último relacionamento, que veio a público, continua me perseguindo, me violentando e criando um assédio psicológico e moral não só em mim. Mas em parceiros de trabalho, em minha família. Ele já fazia isso, mas voltou a fazer de uns tempos para cá”, disse a atriz, que está de quarentena em casa, e temendo que algo de ruim aconteça com ela.

Na sequência, ela falou sobre ameaças de morte que recebeu: “Ele é uma pessoa doente, psicopata e mais uma vez está utilizando das poucas formas que tem, do desespero dele. Mas não posso mais ser conivente e nem ficar em silêncio. Ele tem ameaçado a minha família de morte”.

Nos vídeos, a atriz também comentou sobre as violências que sofreu quando estava com ele: “Eu vivi um cárcere privado, um cativeiro dentro de casa. Eu era agredida sistematicamente e tinha medo de me pronunciar, mas graças a Deus consegui me ver livre dessa situação”.

Publicidade

“Eu denunciarei mais uma vez e não vou permitir que um criminoso continue a agir de forma criminosa não só contra mim, mas também contra pessoas que amo”, falou ela.

Em janeiro, após ser acusado de agredir a ex-namorada, o rapaz ficou proibido de chegar, no mínimo, 100 metros da atriz. Ela denunciou Gustavo por agressão.

No mês passada, ele voltou a pedir uma chance para voltar com ela, por meio das redes sociais. Eles estão separados desde janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.