Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Brota no Bailão': Bonner vira meme após entrevista com Túlio Gadelha

Rede sociais não perdoaram a reação do âncora do Jornal Nacional ao ver a entrevista de Túlio Gadelha, namorado de sua ex, Fátima Bernardes

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Bonner e Gadelha dividindo o JN
Bonner e Gadelha dividindo o JN Bonner e Gadelha dividindo o JN

O jornalista William Bonner viralizou nas redes sociais na noite desta quarta-feira, 4. O motivo: a reação do apresentador do “JN” após exibição de uma reportagem em que o entrevistado foi o deputado Túlio Gadêlha (PDT-PE), namorado de Fátima Bernardes. Pais de trigêmeos, Bonner e Fátima ficaram juntos por 26 anos e eram uma espécie de casal 20 do telejornalismo. 

O âncora até que tentou. Editor-chefe do 'JN', fez questão de mostrar imparcialidade ao exibir a entrevista do deputado pernambucano. Ao noticiário da Globo, Túlio Gadelha falou sobre documento encaminhado à CPI da Fake News. Assim que terminou a entrevista, a expressão séria de Bonner viralizou na web. Para muitos, o âncora não escondeu o desconforto no ar.

Fontes do noticiário contaram ao KTV que Bonner fez questão de exibir a entrevista.

Mas o internautas não perdoaram. Logo a participação do namorado de Fátima no jornal do ex-marido virou meme.

Publicidade

“Brota no JN para o desespero do seu ex”, disse um usuário. “Se está difícil para você, imagina para o Bonner que teve de apresentar uma entrevista do atual marido da sua ex-esposa”, postou.

Atualmente Bonner está casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.