Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruna Marquezine desperta interesse de Kanye West!

Cantor e empresário teria feito perguntas sobre a identidade da brasileira e postou duas fotos da atriz na rede social dele

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Bruna conheceu Kanye em desfile em Londres
Bruna conheceu Kanye em desfile em Londres Bruna conheceu Kanye em desfile em Londres

E o encontro de Bruna Marquezine e Kanye West em semana de moda em Londres segue rendendo. Além de cumprimentar a brasileira, que estava na primeira fila do desfile da Burberry,l e de elogiar a roupa dela, o ex-marido de Kim Kardashian fez questão de postar uma foto atriz nas redes sociais dele.

Kanye postou foto de Bruna na rede social dele
Kanye postou foto de Bruna na rede social dele Kanye postou foto de Bruna na rede social dele

Seguido por mais de 17 milhões de pessoas no Instagram, Kanye, que é conhecido por ser um visionário no mundo da moda, fez questão de repostar não só um, como duas imagens do look de Marquezine. O rapper também teria perguntado sobre Bruna para pessoas do organização do desfile. Ele queria saber mais sobre a jovem que usava o vestido que chamou a atenção dele.

Estrela da DC, cachê de R$ 600 mil e novo affair: Marquezine faz 27 anos com motivos de sobra para celebrar

Claro que a brasileira, que está iniciando uma carreira internacional promissora, fez questão de agradecer a gentileza do cantor e empresário, afinal, Kanye é referência no mundo da moda e é respeitado por grandes estilistas e marcas lá fora.

Será que vai rolar uma aproximação?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.