Campeã de reality show é desmascarada e perde o prêmio

A participante Samanta Casais, vencedora da atual edição do 'Bake Off' Argentina, perdeu o título e a premiação após ter 'mentira' descoberta

Samanta já trabalhou com chefs renomandos

Samanta já trabalhou com chefs renomandos

Mentiras têm pernas curtas. Ainda mais mentiras em rede nacional.

Foi o que aconteceu com a participante Samanta Casais, vencedora da atual edição do Bake Off Argentina, famoso programa de culinária.

A jovem foi desclassificada do reality show meses após a vitória e perdeu o prêmio de R$ 45 mil após omitir no formulário de inscrição que já tinha experiência profissional na área.

Os organizadores do reality descobriram o descumprimento da regra após Samanta vencer o programa. Ela foi então desclassificada e  a produção do reality show realizou uma nova final. Com a presença dos três jurados e dos finalistas, o programa anunciou que a campeã teria mentido ao se inscrever no programa. Samanta admitiu o erro.

Os organizadores do reality descobriram que a participante era confeiteira profissional há pelo menos sete anos e já havia até trabalhado como assistente de chefs renomados.

Samanta tem 29 anos e é da cidade de Buenos Aires. A jovem trabalhava na cozinha do restaurante Café San Juan e também fazia parte de uma empresa familiar de confeitaria em San Telmo.

“Antes de tudo quero agradecer a produção por me dar essa oportunidade de dizer a minha verdade. Estou muito mal com tudo que as pessoas têm dito sobre mim online nas redes sociais. As mensagens foram muito cruéis, mas a experiência que eu tive aqui foi maravilhosa, conheci pessoas incríveis. Cometi um erro, sou humana e admito. Peço desculpas e quero deixar isso claro: não sou profissional de confeitaria, não estudei confeitaria e muito menos trabalhei nela”, disse Samanta.

A jovem está sendo alvo de duros ataques nas redes sociais.