Carolina Ferraz vive momentos de terror após acidente com a filha 

Atriz relatou nas redes sociais o susto que levou após a filha de apenas cinco anos se cortar inteira em acidente doméstico na quarentena

Carolina teve de levar a caçula para o hospital

Carolina teve de levar a caçula para o hospital

Divulgação

Desde que a quarentena começou, o número de acidentes domésticos só aumenta.

Uma das vítimas foi a filha caçula de Carolina Ferraz. A atriz usou seu Instagram para relatar um acidente grave envolvendo a filha, Izabel, de cinco anos. A pequena se cortou inteira após uma porta de vidro do box do banheiro estourar enquanto a criança tomava banho.

A atriz relata que levou um susto imenso, mas conseguiu socorrer a criança.

“A porta de box do nosso banheiro caiu em cima da Izabel e simplesmente se espatifou em milhares de pedaços. Eu estava na porta do banheiro esperando para secá-la. Minha sorte foi estar de pijama de braços e pernas compridas”, contou ela.

Carolina Ferraz conta que pegou uma toalha para tirar a filha do box, passando condicionador sobre a criança em sequência para que os cacos de vidro escorressem.

“Vi vários cortes no braço direito e no pé, também. Como eram vários cortes, saía muito sangue, muito!”, afirmou, sobre a gravidade do acidente.

Por fim, Carolina Ferraz conta que foi necessário levar a filha a um hospital pediátrico, para que ela levasse pontos, pois alguns ferimentos foram mais profundos.

“Agradeci tanto a todos os profissionais de saúde que todos os dias saem de casa e vão trabalhar, o que seria de todos nós que estamos nesse momento dependendo tanto desses profissionais?. Bebel está bem e já quer brincar, o susto passou!”, encerrou a atriz, tranquilizando os seguidores.

Ver essa foto no Instagram

Ontem tomamos um susto. A porta de box do nosso banheiro caiu em cima da Izabel, simplesmente se espatifou em milhares de pedaços. Eu estava na porta do banheiro esperando para secá-la, minha sorte foi estar de pj de braços e pernas compridas. Primeiro o barulho enorme, uma explosão, depois o grito de susto da Bebel. Quando olhei minha primeira reação foi gritar “fique parada, não se mova”, um piscar de olhos e o sangue começou a sair do braço e perna, meu Deus... Corri calcei uma chinela, agarrei uma toalha e a tirei do box. Fui ao outro banheiro e joguei muito condicionador em todo seu corpo para que os pedaços de vidro escorressem pelo corpo e cabeça que estavam cheios de vidro picado,( li isso em algum lugar ha vários anos, é preciso algo para que as micro partículas de vidro deslisem sem arranhar ou cortar mais a pele), abri o chuveiro e deixei lavar todo o vidro água abaixo. Foi então que vi vários cortes no braço direito e no pé tbm, como eram vários cortes saia muito sangue, muito! Enrolei numa toalha quentinha, Valentina chamou Marcelo,(que chegou em dois segundos), e avaliou os cortes, seria preciso dar pontos vesti a Izabel e fomos para o hospital. Fomos a um hospital pediátrico, poucas pessoas por ali e fomos muito bem atendidos! Todos os médicos e enfermeiras estavam ali calmos e tranquilos trabalhando dentro dentro de todas as normas de segurança e eu no meio de tudo isso agradecia tanto a todos os profissionais de saúde que todos os dias saem de casa e vão trabalhar; o que seria de todos nós que estamos nesse momento dependendo tanto desses profissionais? Izabel aguentou firme, foi muito corajosa minha pequenina. Hoje quero desejar um feliz dia das mães a todas as mães do mundo, em especial as mães de todos profissionais de saúde que seguem firmes na linha de frente na luta contra o Covid-19, eu e minha família agradecemos. Bebel está bem e já quer brincar, o susto passou! 

Uma publicação compartilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferraz) em