Com o olho roxo e chorando, Laura Keller anuncia separação
Laura Keller e Jorge Souza, o casal Kamikaze, do Power Couple, ficou junto por seis anos, e acabou de ter o primeiro filho juntos
Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Mais um casal famoso não resistiu a quarentena. Chegou ao fim o casamento de Laura Keller e Jorge Souza, o casal Kamikaze, do 'Power Couple'.
Chorando, Laura Keller usou seu Instagram para anunciar o fim de casamento de seis anos com Jorge Sousa. Primeiro, a atriz publicou uma foto com o ex-marido e o filho deles, Jorge Emanuel, de quatro meses, para dar a notícia aos fãs. Minutos depois, Laura publicou um vídeo aos prantos.
"É com lágrimas nos olhos que escrevo esse texto. Me sinto cansada, triste e derrotada. Não consegui manter a família que queria. Ambos erraram, ambos estão magoados. As vontades de cada um mudaram. Não nos vemos mais como homem e mulher, somos amigos e seguiremos como parceiros com um único propósito, fazer Jorge Emanuel feliz", postou Laura.
"Agradeço a todos que torceram pela gente e peço que continuem torcendo pela nossa felicidade. Foram 6 anos e agradeço ao Jorge por tudo e, principalmente, por ter feito comigo a coisa mais linda do mundo, nosso filho. Estou triste, mas vai passar. Que venha 2021, novo ano, novo ciclo, novas conquistas", completou ela.
Laura ainda explicou uma foto postada por Jorge, em que ele chama o sobrinho de filho, e negou que tenha sido agredida pelo ex-marido,
Laura está com o olho roxo, mas contou que sofreu um acidente doméstico com o celular.
"Nesse momento da minha vida, estou tentando não criar nenhum tipo de polêmica e de fofoca que envolvam meu filho e eu. Já estou com esse olho roxo, que estou tendo que explicar para as pessoas, que o povo acha que o Jorge me bateu e não foi isso. Já expliquei o que é, foi um acidente com meu telefone na minha cara e ninguém está acreditando em mim. [...] Não tô com cabeça pra isso, para ficar explicando", falou ela.
Laura ainda alfinetou o ex. Disse que ele não queria ser pai e não entendeu 'brincadeira' de Jorge de chamar o 'afilhado' e sobrinho de 'filho' nas redes sociais.
" Eu nunca tinha ouvido ele falar dessa forma do sobrinho dele, que é pai do sobrinho, ele é padrinho. Até porque, um cara que não estava muito afim de ser pai, agora quer ser pai de todo mundo, não dá pra entender", disse ela, alfinetando Jorge.