Keila Jimenez Dani Souza abre o jogo sobre o fim da amizade com Mirella Santos

Dani Souza abre o jogo sobre o fim da amizade com Mirella Santos

Ex-mulher samambaia disse que sente falta da ex-amiga, com quem não troca uma palavra há seis anos, por conta de fofocas de terceiros

Dani Sousa e Mirella eram amigas há anos

Dani Sousa e Mirella eram amigas há anos

mirella santos e dani sousa

Dani Souza, a ex-mulher samambaia do programa “Pânico” resolveu falar sobre uma 'ex-amiga' : Mirella Santos.

A influencer desabafou em um vídeo no youtube sobre o fim da amizade com Mirella Santos. Questionada por alguns seguidores, a esposa do jogador de futebol Dentinho revelou que houve o envolvimento de terceiros na briga. Fofocas teriam atrapalhado a amizade das duas.

“O problema de falar dela (Mirella) é que tenho que falar de outras pessoas que não quero comentar, que, felizmente, são pessoas que não fazem parte da minha vida. Na época, a gente conversou por cima, mas ela parou de falar comigo por causa de uma outra pessoa que contratei para trabalhar comigo”, explicou.

Dani e Mirella se conheceram em 2009, durante a “A Fazenda”, da Record TV. Viraram 'melhores amigas' . Dani foi madrinha de casamento de Mirella e Wellignton Muniz, o Ceará. Latino, ex de Mirella, costumava dizer que Dani era 'da família', de tão próxima que era.

Dani revelou que ainda tem muito carinho pela mãe de Valentina. Elas não se falam há anos.

“Eu tentei falar com ela depois, mas eu não tive sucesso. E eu sou uma pessoa muito madura em relação a qualquer assunto, vou esperar o tempo dela, se ela se sentir à vontade, confortável, a gente vai conversar. Eu gosto muito dela, é uma pessoa que foi extremamente importante pra mim na época da Fazenda. Tinha ela como uma mãezona”, revelou a mulher de Dentinho.

Últimas