Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Depois de Adele, filha de Ozzy surpreende com mudança radical

Kelly Osbourne, filha do roqueiro Ozzy, surpreendeu os fãs ao surgir mais de 30 quilos mais magra nas redes sociais, após mudança de estilo de vida

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Kelly Osbourne , antes e depois
Kelly Osbourne , antes e depois Kelly Osbourne , antes e depois

Depois de Adele surpreender os fãs com um visual totalmente diferente, agora foi a vez da filha de Ozzy Osbourne, Kelly Osborne, 35, surgir totalmente diferente.

A transformação do corpo de Kelly Osbourne impressionou seguidores nas redes soicais. A jovem perdeu mais de 30 quilos nos últimos meses, adotando um rotina de exercícios e dieta saudável.

Kelly, que também canta, alcançou a fama em 2002, depois de aparecer no reality show da família, 'The Osbournes', e sempre enfrentou o efeito sanfona ao longo da carreira.

Kelly disse que nunca tinha usado bíquini antes pois tinha vergonha de seu corpo e explicou como resolveu mudar o seu estilo de vida.

Publicidade

No início de 2009, Kelly Osbourne foi internada para se livrar das drogas e conseguiu se recuperar. Mas começou a descontar na comida. Ela diz ter uma relação 'emocional' com a comida, o que atrapalhava todas as dietas. Kelly chegou a emagrecer outras vezes, mas acabava engordando o dobro, seguindo por anos no efeito sanfona. 

A jovem chegou a pensar em fazer cirurgia bariátrica, mas acabou desistindo.

Publicidade

Saiba os segredos da dieta que fez Adele emagrecer 45 quilos!

“Substituí as drogas por comida e fiquei cada vez mais gorda”, revelou ela. A filha de Ozzy costumava comer batatas fritas todos o dias e só resolveu mudar quando entrou para um reality show de dança na TV e viu que não tinha fôlego para nada.

Publicidade

"No começo, ficava doente durante os ensaios porque comia uma comida horrível e gordurosa e me sentia muito exausta", revelou ela nas redes sociais.

Somente quando Kelly mudou a dieta é que o viu a redução de peso e se empolgou. Começou a fazer exercícios regularmente e deixou a comida trash de lado.

Mas a filha de Ozzy garante que não descarta pizza e algumas guloseimas de vez em quando e diz que o segredo é ir mudando os alimentos da dieta para não enjoar e desanimar no meio do caminho.

"Comer sempre a mesma coisa é um convite a largar a dieta", diz ela. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.