Keila Jimenez Dez anos após morte de Chico Anysio, viúva e filhos brigam por herança

Dez anos após morte de Chico Anysio, viúva e filhos brigam por herança

Malga Di Paula diz que não recebeu nenhum centavo, e enteados rebatem acusações da viúva do humorista

  • Keila Jimenez | Do R7

Nizo Neto, Malga e Chico

Nizo Neto, Malga e Chico

Reprodução

Dez anos após a morte de Chico Anysio, a viúva , Malga Di Paula, e os filhos do humorista ainda estão em pé de guerra pela herança.

A confusão da vez envolve recentes declarações de Malga sobre os enteados e sobre a divisão dos bens de Chico.

Em recente entrevista, Malga afirmou que até hoje não recebeu "nenhum centavo" do dinheiro do ex-marido, que morreu em março de 2012. Ela ainda afirmou ter sido "privada de todos os seus direitos".

Nizo Neto, um dos filhos de Chico Anysio, usou as redes sociais nesta segunda-feira (21) para rebater as declarações da viúva do humorista.

"Já faz algum tempo que a senhora Malgarethe de Paula vem dando entrevistas bizarras, sempre se colocando como vítima em relação à herança (que por sinal não existe), e nós nunca nos manifestamos. Esse é um inventário que está rolando há dez anos, e essa demora se deve muito à incompetência e omissão dela enquanto inventariante", desabafou Nizo Neto em um post no Instagram.

O ator também ficou revoltado por Malga ter dito que eles não querem conversar sobre herança com ela e a ignoram completamente.

“Vai fazer dez anos que o Chico morreu mês que vem, e até hoje não recebi nenhum centavo da minha herança, e meu patrimônio está bloqueado. Fui privada de todos os meus direitos, e isso me adoeceu mais”, disse ela em recente entrevista.

No próximo dia 23 de março, a morte de Chico Anysio completará dez anos, e a briga na Justiça parece estar longe do fim. O humorista teria deixado cerca de R$ 20 milhões em bens, a serem divididos entre Malga e oito filhos.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas