Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Di Caprio com 'novinhas' vira piada mundial nas redes sociais 

Ator de 48 anos vem sendo duramente criticado ao surgir com novo affair, uma modelo de 19 anos 

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Leonardo Di Caprio, 48, e a namorada, Éden Polani, 19
Leonardo Di Caprio, 48, e a namorada, Éden Polani, 19 Leonardo Di Caprio, 48, e a namorada, Éden Polani, 19

E os fãs resolveram pegar no pé de Leonardo DiCaprio para valer. Tudo por conta do hábito do astro de Hollywood de namorar garotas bem mais jovens do que ele. A eleita da vez é uma modelo de apenas 19 anos, Éden Polani.

Leonardo DiCaprio, que está atualmente com 48 anos, está sendo detonado nas redes sociais e virou até meme por conta de suas companheiras tão jovens. Muitos estão dizendo que o novo amor de DiCaprio não havia nascido quando ele fez um de seus maiores sucessos no cinema — o filme Titanic, há 26 anos.

"A nova namorada do Di Caprio nunca ouviu falar de Titanic!", postou um internauta.

"Di Caprio está se superando na busca por novinhas... Essa nem viu metade dos filmes que ele fez na vida!", comentou outro.

Publicidade

"Kate Winslet tinha 22 anos quando foi indicada ao Oscar por Titanic. Que é três anos a mais do que a atual namorada de Leonardo DiCaprio", alfinetou outro internauta, ao se referir ao par romântico de Leo no longa. Teve até quem ironizou sua luta pela preservação do meio ambiente: "Leonardo DiCaprio só se procura com as mudanças climáticas porque ele quer deixar um mundo melhor para as suas namoradas".

Tempos atrás, a mídia começou a especular sobre se o astro teria uma "idade de corte" para as namoradas e terminaria a relação antes de as parceiras completarem 25 anos, o que foi amplamente criticado.

Publicidade

O fato é que os recentes relacionamentos do ator (que não pensa em se casar nem em ter filhos) realmente foram com garotas muito mais jovens.

Aqui está uma lista das namoradas conhecidas e possíveis affairs de Leonardo DiCaprio e suas respectivas idades quando se relacionaram com ele:

Publicidade

• Lorena Rae (23 anos)

• Camila Morrone (22 anos)

• Kelly Rohrbach (27 anos)

• Toni Garrn (23 anos)

• Bar Refaeli (25 anos)

• Gisele Bündchen (25 anos)

• Erin Heatherton (24 anos)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.