Keila Jimenez Doente, namorada de Rafael Miguel desabafa: "Cada dia mais confusa"

Doente, namorada de Rafael Miguel desabafa: "Cada dia mais confusa"

Dois meses após o assassinato do namorado e dos pais dele, Isabela Tibcherani  fala sobre o processo de luto e sobre a fuga do pai, suspeito do crime

Isabela e Rafael eram namorados

Isabela e Rafael eram namorados

Reprodução

Na madrugada dessa quinta-feira, 15, Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, fez um desabafo emocionante no Instagram, abrindo o coração sobre o seu sofrimento dois meses a morte do ator.

Rafael,  de 22 anos, foi assassinado brutalmente junto com seus pais, no dia 09 de junho na porta da casa de Isabela, em SP. O principal suspeito do crime é o pai da adolescente, Paulo Cupertino Matias, que continua foragido.

Paulo Cupertino Matias não aceitava o relacionamento da filha e matou a tiros Rafael, de 22 anos, e o casal João Alcisio, de 52, e Miriam Selma, de 50, na Zona Sul de São Paulo. Ele já tem outras passagens pela polícia pelos crimes de agressão e roubo.


"São oscilações constantes, dias em que me vejo a fim de fazer algo bom por mim, me permitir sorrir e procurar me sentir bem, mas me dou conta de que na realidade, dentro de mim é totalmente o oposto. Quanto mais eu tente ficar bem externamente, mais me machuco internamente," postou Isabela nas redes sociais.

A jovem conta que tinha sonhos, mas eles foram desfeitos cruelmente. Ela ainda não conseguiu retomar a sua rotina, dorme e come mal desde o dia da morte de Rafael.

"Quando os perdi, perdi também grande parte de mim, da minha personalidade, minha essência, e ter que me reencontrar, me refazer mediante ao sofrimento é algo que eu não queria", contou ela.

Isabela foi diagnosticada com estresse pós-traumático e luta diariamente contra a doença. Ela pouco sai de casa e quase não recebe amigos. Parentes acreditam que a jovem está em depressão e com medo do pai fazer algo contra ela e contra a mãe, Vanessa. Isabela está tomando medicamentos fortes e precisa de acompanhamento médico regular.

No Instagram, a estudante posta diariamente lembranças com o namorado.

Assustada, ela não se conforma com o fato do pai ainda estar livre : "Sem contar a falta de respostas, a impunidade. O desejo iminente por justiça me consome",escreveu ela.