Dois anos após tragédia, viúvo de Carol Bittencourt tem nova família
O empresário Jorge Sestini, que estava com a modelo quando ela morreu afogada, em 2019, se casou e será pai
Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez
Dois anos após a morte trágica da mulher, a modelo e empresária Carol Bittencourt, o viúvo dela, Jorge Sestini, está formando um nova família. Ele vai ser pai de um menino!
O empresário Jorge Sestini, que estava com Carol no barco no momento que ela caiu e se afogou durante uma tempestade em Ilha Bela (litoral Norte de SP), se casou novamente e agora descobriu que a mulher, a arquiteta Sharon Fliter, está grávida de um menino.
Discretos, Jorge e Sharon fizeram um pequeno chá de revelação para contar à família o sexo do bebê que estão esperando.
A modelo e apresentadora Caroline Bittencourt morreu após ter desaparecido no mar de Ilhabela, litoral norte de São Paulo, durante a tempestade no dia 28 de abril de 2019. Ela estava em uma embarcação com o marido, o empresário Jorge Sestini, com quem havia se casado há apenas três meses.
Um vendaval, com ventos de mais de 120 km/h, atingiu o litoral norte na ocasião. Durante a tempestade, a modelo foi arrastada da embarcação e caiu no mar.
O empresário Jorge Sestini entrou no mar para tentar salvar a esposa, mas ela afundou e ele não conseguiu alcançá-la. Jorge nadou por cerca de três horas até ser resgatado por um marinheiro. O corpo de Carol foi encontrado apenas um dia depois. Ela tinha apenas 37 anos e um filha de 18 anos.
Jorge Sestini foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar e acabou tendo o inquérito arquivado pela Justiça.
O empresário se casou recentemente com a arquiteta Sharon Fliter, de 27 anos. Amigos e familiares dizem que ela lembra muito Caroline Bittencourt.
Polícia indicia marido de Caroline Bittencourt por homicídio culposo
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.