Drama: Cake Boss pode nunca mais fazer bolos após acidente!

Após ter a mão esmagada em boliche, em casa, Buddy Valastro enfrenta maratona de cirurgias e fisioterapia e sabe que terá llimitações severas

Buddy pode nunca mais fazer bolos

Buddy pode nunca mais fazer bolos

Reprodução

O drama do confeiteiro Buddy Valastro, conhecido como Cake Boss, é muito maior do que os fãs imaginam.

Após um acidente doméstico que praticamente amassou a mão direita, o chef vem enfrentado um processo longo e doloroso de reabilitação e pode nunca mais voltar a fazer bolos. Isso mesmo. Mesmo após uma maratona de cirurgias e fisioterapia, Buddy já foi avisado pelos médicos que terá limitações severas na mão acidentada.

O confeiteiro disse que está se sentindo bem, mas tem de ser realista com relação ao futuro na cozinha.

Buddy teve a mão direita amassada e perfurada pela máquina que empilha pinos de boliche, na pista de boliche na casa dele, em setembro. O chef teve a mão presa na máquina por alguns minutos e foi salvo pelo filho adolescente. 

Cake Boss tem mão esmagada em boliche e recebe terrível notícia!

Após uma verdadeira operação de resgate para salvar a mão do cozinheiro, Buddy terá de passar por várias cirurgias e um longo período de terapia para recuperar os movimentos da mão atingida no acidente. Atualmente ele não movimenta nem 15% da mão atingida.

Buddy é um dos confeiteiro mais famosos do mundo, apresentador de reality shows e programas de gastronomia e dono de um império.

O chef, que é destro (faz tudo com a mão direita, a acidentada), já disse aos mais próximos que tentará aprender a fazer algumas coisas com a mão esquerda e vai fazer de tudo para recuperar parte da mobilidade na mão direita. Os médicos dizem que por muito pouco o confeiteiro não perdeu os dedos no acidente. Dois deles foram praticamente dilacerados pelo armador de pinos de boliche.