Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em crise, Bruno e Marrone quase não se falam após confusão em live

Dupla sertaneja, que está junta há mais de 30 anos, anda com relação estremecida após bebedeiras e rompantes de Bruno em shows virtuais

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Bruno e Marrone estariam enfrentando crise
Bruno e Marrone estariam enfrentando crise Bruno e Marrone estariam enfrentando crise

O clima anda pesada entre Bruno e Marrone. Quem assistiu a live da dupla neste último fim de semana, ao lado de Wesley Safadão, percebeu que eles estão longe de se entenderem depois de um desentendimento no último no último dia 13, também durante um show virtual.

Há quem tema que eles venham a se separar depois de mais 30 anos juntos cantando.

As bebedeiras e os comentários sem pensar de Bruno estariam deixando Marrone magoado e disposto a largar tudo. Bruno estaria bebendo mais ainda na quarentena, fala bobagens durante as lives, se arrepende e pede desculpas no dia seguinte.

Foi assim com Flávia Viana meses atrás. Dessa vez o alvo foi o parceiro Marrone.

Publicidade

Sertanejo Bruno pede desculpas à Flávia Viana após constrangimento

Em live no dia 13, Bruno provocou Marrone. A confusão começou quando Marrone contava uma história a respeito de sua vida. Bruno, então, interrompeu o amigo. "Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*", atacou. Leonardo, e Jorge e Mateus, que também estavam na live, tentaram acalmar os ânimos, mas Bruno não parava.

Publicidade

No dia seguinte, surgiu nas redes sociais pedindo perdão ao parceiro, que está cansado de tudo isso.

No sábado (19), em live com Wesley Safadão, Bruno e Marrone quase não se falaram. Bruno até disse que não beberia nada pois tinha sido muito criticado durante a semana. No entanto, a torta de climão estava no ar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.