Em live do shortinho, Gusttavo Lima provoca: "Não demiti minha banda"

Gusttavo Lima causou com sua bermudinha justa em live na Praia dos Carneiros, com direito a convidados, provocações e muitas visuzalições

Gusttavo Lima teve quase 8 milhões de visualizações em menos de 24 horas

Gusttavo Lima teve quase 8 milhões de visualizações em menos de 24 horas

Reprodução YouTube

Nem o repertório, nem o local paradisíaco. O grande 'sucesso' da live de Gusttavo Lima foi a bermudinha azul do cantor. Isso mesmo.

Escolhido a dedo pelo próprio embaixador, o modelito verão usado na live dele no domingo (2) foi um dos assuntos mais comentados durante a transmissão do 'Buteco Sunset', show virtual de Gusttavo, realizado na Praia dos Carneiros (PE).

O sertanejo quis propositalmente exibir as pernas malhadas e apostou um shorts azul curtissimo e justinho. Claro que a peça virou piada nas redes sociais e e nas tiradas do próprio Gusttavo Lima. Fez para causar mesmo.

“Pareço um palmito de tão branco”, brincou ele sobre a falta de bronze nas pernas.

 “Achei que minha situação financeira fosse apertada, até conhecer o short do Gusttavo Lima”, brincaram as o internautas.

"É a Live do Shortinho, Bebêêê!", diziam outros.

Sem papas na língua, Gusttavo Lima fez piadas, falou bobagens, mas deu alfinetadas nos colegas sertanejos. Disse várias vezes que não iria mandar ninguém embora de sua banda, e que seus músicos ficassem pobres, ele também ficaria.

"Vou quebrar", brincou Gusttavo Lima., que está batendo recorde de faturamento nas lives. O cantor chega a ganhar até R$ 2 milhões só com patrocínios nesses shows. 

Vale lembrar que vários cantores famosos demitiram equipes e banda durante a pandemia, sob a alegação que os shows foram todos cancelados. Entre os que dispensaram funcionários estão : Luan Santana, Naiara Azevedo e Marília Mendonça.

A live do embaixador teve participações da dupla Matheus e Kauan, Wallas Arrais e Raí Saia Rodada e da mulher de Gusttavo, é claro, Andressa Suíta. O show teve em menos de 24 horas mais quase 9 milhões de visualizações no YouTube.