Em vídeo polêmico, ator acusa Will Smith de abuso sexual na infância

Conhecido por ter interpretado Eddie na série "As Visões da Raven, da Disney, Orlando Brown fez sérias acusações contra Will Smith

Brown acusa Will Smith em vídeo polêmico

Brown acusa Will Smith em vídeo polêmico

Reprodução

Uma pesada acusação contra Will Smith tomou conta das redes sociais e da imprensa internacional nesta quinta-feira (16).

Conhecido por ter interpretado Eddie na série "As Visões da Raven, da Disney, Orlando Brown fez sérias acusações a Will Smith em um vídeo divulgado na web. O ator diz que foi abusado sexualmente pelo astro quando era apenas uma criança.

No vídeo. que viralizou nas redes sociais, Brown está transtornado e segura uma faca na mão. Ele alega que foi estuprado por Will Smith e Michael Jacksson na infância e ainda diz que é filho do rei do pop. O ex-ator mirim alega que ele é, na verdade, Blanket Jackson, um herdeiro da voz de "Billie Jean" que teria sido abusado sexualmente e depois abandonado pelo artista.

Brown xinga diversas vezes Will Smith no vídeo e revela que tem até mesmo vontade de matá-lo.

"Você me estuprou quando eu era criança e ainda tenta sair livre disso! Como assim? Eu estou sentado bem aqui, toda vez que eu te vejo eu quero cortar o seu pescoço!", grita com a faca na mão.

Muita gente diz que o ator está surtado e nada do que foi dito no vídeo é verdade. Outros já questionam se Brown não estaria desabafando mesmo.

Will Smith ainda não se manifestou sobre o assunto. Os fãs do ator estão revoltados com as acusações e dizem que Brown inventou tudo isso.