Emanuelle Araújo detona paparazzo
Reprodução
Em tempos de alta exposição nas redes sociais e tudo por cinco minutos de fama, a atriz e cantora Emanuelle Araújo causou polêmica nas redes sociais. Emanuelle detonou um fotógrafo que a seguia pelas ruas do Rio.
Emanuelle foi fotografada por um paparazzo enquanto saía da academia rumo ao salão de beleza e caminhava pelas ruas. Na noite da quarta-feira (27), ela usou as suas redes sociais para desabafar sobre o ocorrido e fez duras críticas ao profissional que a clicou e à categoria como um todo. Ela usou o Stories do seu Instagram e fez uma série de críticas.
Muita gente apoiou Emanuelle, mas alguns seguidores, e até famosos, como Rodrigo Mussi, criticaram a postura da atriz. Acharam desnecessário ela desmerecer a profissão de outra pessoa, uma vez que ela é famosa e se quer ser respeitada deve começar respeitando o próximo.
“Deixa eu fazer uma pergunta pra vocês, gente. Eu sou meio 'old school', ainda mais nesse negócio de internet. Ainda existe paparazzo? Gente, isso não tá cafona, não? Pelo amor de Deus!”, disse ela ao perceber que estava sendo fotografada. Também nos stories, Emanuelle chegou a compartilhou uma foto do paparazzo e escreveu: “Meu Senhor, vai procurar outra profissão melhor”.
Alguns internautas questionaram a busca de "privacidade" de Emanuelle.
"Quer privacidade e vai para a rede social biscoitar criticando a profissão dos outros? Isso sim é cafona!", postou um internauta.
"Não entendo esses famosos. Querem fama, mas só na hora que interessa?", questionou outro.
Confira o desabafo de Emanuelle:
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.