Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho adolescente de famosa cantora de forró é encontrado morto

O jovem de 16 anos, filho de Walkyria Santos,  ex-vocalista da Magníficos, foi encontrado sem vida na manhã de hoje (3), em Fortaleza

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Walkyria e o filho Lucas
Walkyria e o filho Lucas Walkyria e o filho Lucas

Uma tragédia tomou conta da vida de uma grande cantora de forró. O filho da paraibana Walkyria Santos, que durante anos liderou a banda Magníficos, foi encontrado morto em Fortaleza na manhã desta terça-feira (3). Lucas tinha 16 anos e a causa da morte ainda não foi revelada. A equipe da cantora postou um comunicado sobre o falecimento do rapaz nas redes sociais.

"Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas", diz a nota.

Walkyria Santos ficou conhecida por sua trajetória na Banda Magníficos e atualmente está em carreira solo. Ela e a banda são naturais de Monteiro, no Cariri da Paraíba, embora a cantora agora esteja morando em Fortaleza.

A forrozeira tinha três filhos. Vários famosos prestaram solidariedade a Wal nas redes sociais.

Xandy Avião, Solange Almeida, Simone e Simaria, Carlinhos Maia, Priscila Sena, Ney Lima, Gretchen, Marcia Felipe, entre outros cantores e artistas lamentaram a morte do jovem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.