Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Geeks, hackers e crimes famosos ganham espaço no Prime Box Brazil

De ficção a série documental, canal pago aposta em quatro novas produções brasileiras da Medialand

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

O mundo geek está em "Geekland", da Medialand
O mundo geek está em "Geekland", da Medialand O mundo geek está em "Geekland", da Medialand

O canal Prime Box Brazil vai ganhar um time de novas séries. São quatro produções da produtora brasileira Medialand, que estreiam em junho no canal pago.

No início do mês, no dia 4, chega na tela do Prime a série inédita na TV paga “Velhas Amigas”. Ambientada em São Paulo, a produção fala sobre amizade, amor e relações humanas através da história das amigas Lurdinha, Violeta e Maria Antônia .

A partir do dia 13, nas quartas-feiras, também às 21h, é a vez de "Gamebros". A ficção policial conta a história do hacker Heitor Grillo, que passa a trabalhar defendendo a internet de criminosos virtuais.

No fim do mês, dia 24, os destaques são as séries documentais. Em 10 episódios, “Geekland” desvenda o universo nerd, mostrando os detalhes do mundo daqueles que amam fantasia, séries de TV e games sempre aos domingos, às 21h.

Publicidade

Já no primeiro episódio, a série mergulha de cabeça em Star Trek e Star Wars através de entrevistas com fãs.

No final de junho, no dia 30, a série “Investigação Criminal” revive em oito episódios os crimes mais chocantes do Brasil.

Entrevistas com delegados, peritos criminais e legistas envolvidos nessas investigações trazem detalhes de casos que chocaram o país, como o da menina Isabella Nardoni; o caso de Suzane Von Richthofen, e o do Maníaco do Parque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.