Keila Jimenez Gloria Maria revela segredo de sua vitória contra o câncer no cérebro

Gloria Maria revela segredo de sua vitória contra o câncer no cérebro

Apresentadora fez declaração emocionantes nas redes sociais sobre a cura depois de enfrentar uma batalha contra um tumor no cérebro

Gloria festeja a vida ao lado das filhas

Gloria festeja a vida ao lado das filhas

Reprodução

Após o susto, a alegria. A vida a agitada Gloria Maria virou de cabeça para baixo quando ela descobriu, quase que sem querer, que tinha um tumor maligno no cérebro. 

A cirurgia foi emergencial. E o tratamento, complicado.

Agora, meses depois, Glória respira aliviada e fala sobre um dos segredos de sua cura: as duas filhas adotivas. 

A jornalista surgiu sorridente ao lado de suas duas filhas, Maria e Laura, e atualizou seus seguidores sobre o seu tratamento.

"Meus bebês cresceram. Mas depois de 8 meses longe de tudo me recuperando já podemos comemorar e brincar! Graças a DEUS venci essa batalha", começou na legenda da postagem.


E prosseguiu: "O tratamento ainda continua por um tempinho, mas só como reforço e proteção!!!!! Obrigada a vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou!!", destacou.

Diversos internautas ficaram comovidos com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Que vitória", "Lindas", "Que bom Glória Maria que você está bem. Boas energias pra você e suas filhas", "Saúde", "Fico feliz em ver vocês assim felizes e juntas", afirmaram.

No fim do ano passado, a repórter teve que se submeter a uma cirurgia às pressas para a retirada de um tumor no cérebro: "Estava eu em casa, me senti mal depois de um jantar e caí. Fui ao hospital costurar a cabeça e, quando me deram o resultado do exame, tinha dado que eu estava com um tumor no cérebro. Foi como um caminhão passando por cima de mim", relembrou recentemente ao ser entrevistada por Pedro Bial.

Últimas