Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gui Araújo distorceu ou não entendeu Galisteu em 'A Fazenda'?

Roceiro voltou para a sede com um discurso totalmente diferente do que a apresentadora falou para ele

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Gui Araújo
Gui Araújo Gui Araújo

Toda roça é igual. Os roceiros recebem sempre dicas de Adriane Galisteu que servem como termômetro para eles entenderem ou repensarem as atitudes dentro da 'Fazenda'. Com Gui Araújo foi assim também, só que ele não entendeu. Ou fingiu (muito bem, por sinal) que não entendeu.

Gui virou assunto nas redes sociais ao voltar da mais recente roça mudando tudo o que foi dito por Galisteu.

Na última quinta-feira (15), ao aconselhar Gui Araújo e anunciar a eliminação de Victor Pecoraro, Adriane Galisteu disse que: “Seu escudo é a verdade, mas tem horas que é muito difícil diferenciar a verdade da nossa verdade. Às vezes, a gente precisa se afastar um pouco pra conseguir ver o todo", avisou a loira.

Ao voltar para sede, logo após comemorar a sua permanência, Gui espalhou para a casa o recado da apresentadora para ele. Só que totalmente distorcido. Pior, voltou 'se achando', certo de que estava arrasando com seu jogo dentro do reality.

Publicidade

“Ela me falou: ‘A sua verdade é seu maior escudo e a votação seria pra concretizar se a minha verdade é a verdade absoluta mesmo”. 

Oi? Verdade absoluta? Oooo pessoal! Alguém chama o Platão aí para avisar o moço que não foi isso que a apresentadora disse!

Gui, querido, que papo é esse de verdade absoluta?. A única verdade absoluta é que não existe verdade absoluta, como diziam os grandes filósofos ... Mas isso já é um outro assunto, melhor a Adri nem entrar nisso para não confundir ainda mais a cabecinha descolorida dos nossos queridos roceiros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.