Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gusttavo Lima some durante live com Leonardo e motivo é revelado

Gusttavo Lima desapareceu no meio de uma live no sábado (24) com outros famosos, assustando amigos e fãs

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Xand Avião, Gusttavo Lima e Leonardo
Xand Avião, Gusttavo Lima e Leonardo Xand Avião, Gusttavo Lima e Leonardo

Muita gente estranhou o fato de Gusttavo Lima ter simplesmente sumido no meio de uma live ao lado do amigos Leonardo e de Xand Avião, no último sábado (24).

O cantor desapareceu do show, sem avisar, causando estranhamento até nos colegas de palco.

A transmissão teve início às 20h de sábado e durou até às 2h da manhã de domingo (25). Por volta de uma da manhã, no entanto, Gusttavo Lima disse que cantaria a “saideira”.

Ao final da música, o cantor agradeceu ao público e avisou que precisava “fazer um xixi”.

Publicidade

Xand Avião até questionou se o sertanejo retornaria, mas Gusttavo não respondeu, saiu e não voltou mais.

Nas redes sociais, o público começou a perguntar o motivo de Gusttavo deixar a live no meio, sem explicações. Muita gente ficou preocupada, achando que o cantor teria passado mal ou estava com um problema urgente.

Publicidade

Depois do susto, veio a explicação.

Gusttavo Lima não deveria ter participado da live com Leonardo e Xand, pois poderia ser processado. Isso mesmo. O cantor havia fechado um contrato de exclusividade em uma grande live da Feira de Agronegócios, em maio, e deveria preservar a imagem e não aparecer em nenhuma outra live até a data do evento em questão. Faz parte das cláusulas do contrato.

Por ser muito amigo de Leonardo, e dos patrocinadores da live, Gusttavo Lima fez uma 'participação' especial no sábado, onde cantaria apenas três ou quatro músicas com o amigo. O problema é que ele se empolgou, e cantou quase 15 músicas. Avisado pelos advogados que deveria deixar o palco para não ter problemas com o contratante da Feira, o embaixador então resolveu abandonar a live de Leonardo e Xand sem muito alarde.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.