Keila Jimenez Irmãos promovem encontro de Edmundo com filho mais velho

Irmãos promovem encontro de Edmundo com filho mais velho

Ex-jogador compartilhou nas redes sociais foto inédita do primeiro encontro com Alexandre Mortagua, filho de Christina Mortagua

  • Keila Jimenez | Do R7

Edmundo encontrou filho mais velho, Alexandre, com ajuda dos outros filhos

Edmundo encontrou filho mais velho, Alexandre, com ajuda dos outros filhos

Reprodução

Nada como uma forcinha da família, não é mesmo? E foi assim , com apoio e ajuda dos filhos e da namorada que Edmundo pode abraçar o seu filho mais velho, Alexandre, pela primeira vez.

O encontro aconteceu no último dia 26, na casa do jogador e foi promovido com a ajuda dos outros três filhos do craque e da atual namorada dele. Alexandre tinha até então uma relação tumultuada com Edmundo. Ele é fruto de um relacionamento rápido do jogador com a ex-modelo Christina Mortagua.

"Dia 26 de dezembro, um dia inesquecível! Pela primeira vez eu consegui reunir meus quatro filhos, e que momento importante e especial para mim! Sou muito grato por ter essas preciosidades em minha vida, cheios de saúde! Que filhos incríveis, tão do bem ! Amo muito vocês, meus filhos! Dia eternizado em minha memória, sem dúvida!", escreveu o jogador na foto em que aparece ao lado de Edmundo Junior, Ana Carolina Sorrentino, Alexandre e da caçula, Catarina Souza.

Alexandre ficou radiante com a oportunidade de se aproximar do pai. Em setembro, Edmundo desabafou sobre a relação que tem com o filho mais velho Alexandre Mortágua, fruto de uma rápida relação com ex-modelo Christina Mortágua. "É muito ruim você se indispor com alguém, sem ser diretamente. Eu tive uma história muito rápida com a mãe do Alexandre (Christina Mortágua) em termos de afinidade e afetividade. Num momento em que minha carreira estava em ascensão. Depois que o Alexandre nasceu, eu joguei na Itália, no Japão, Belo Horizonte e Florianópolis e não consegui muito ver o crescimento dele. Edmundo disse que nunca encontrou receptividade por parte de Alexandre para uma aproximação, enquanto Alexandre reclamava do distanciamento total do pai.

Segundo fontes ligadas ao jogador, os outros três filhos de Edmundo e a namorada do craque então resolveram promover a aproximação, que segundo os presentes, foi maravilhosa para o dois. A caçula, o xodó de Edmundo, a Catarina, era a mais animada em conhecer o irmão mais velho.

O craque estava com medo de como seria essa primeira aproximação, mas tudo correu muito bem. Outros encontros em família já foram marcados com a presença de Alexandre.

Últimas