José Loreto está muito irritado com comparações com namorado da ex

Amigos garantem que ele não tem gostado das brincadeiras entre as semelhanças físicas dele e do atual parceiro de sua ex, Débora Nascimento

Luiz, novo namorado de Débora, e Loreto, o ex-marido

Luiz, novo namorado de Débora, e Loreto, o ex-marido

Reprodução

José Loreto não tem gostado nada nada das comparações feitas entre ele e o novo namorado de Débora Nascimento, o dermatologista Luiz Perez.

Segundo amigos do ex-casal, o fato do atual parceiro de sua ex-mulher ser parecido fisicamente com ele tem irritado o galã;

Em recente entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV, Loreto foi questionado sobre os comentários que são feitos sobre a semelhança física entre eles. "Já ouvi falar, mas não ligo. Se for parecido, que ótimo, bom para ela", respondeu o ator.

Apesar do tom de brincadeira na TV, os mais íntimos sabem que esse é um 'assunto' proibido com Loreto, uma vez que ele não se conformou totalmente com a separação. Aos mais íntimos, Loreto pediu que não tocassem mais nesse assunto e parassem com comparações.

Débora e Loreto se separaram em fevereiro, em meio a uma grande polêmica e uma rede de intrigas envolvendo vários famosos.

Na época, o nome de Marina Ruy Barbosa era apontada como pivô da separação, o que foi negado por todos.  

Loreto tentou se reconciliar com Débora, com quem tem uma filha de 1 ano, mas a atriz não quis. Ele permaneceu solteiro e ela passou a curtir a vida ao lado de outras pessoas.

Em setembro, Débora começou a sair com Luiz Perez. 

 A atriz e o dermatologista foram juntos ao casamento de Thaila Ayala e Renato Góes. Depois disso, passaram a ser vistos com mais frequência.