Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'La Casa de Papel 4' deve estrear antes do esperado; saiba quando!

Em busca de um Gran Finale para as aventuras da trupe do Professor, Netflix estaria programando antecipar o lançamento da quarta temporada

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

'La Casa de Papel' vai voltar antes?'
'La Casa de Papel' vai voltar antes?' 'La Casa de Papel' vai voltar antes?'

Ao que tudo indica, os fãs de 'La Casa de Papel' terão de esperar menos desta vez.

Uma das séries mais aclamadas da Netflix pode ter a estreia de sua quarta temporada antes do esperado: apenas seis meses após a exibição da terceira temporada.

Fez a conta? Se as informações de bastidores se concretizarem, 'La Casa de Papel 4' deve estrear em janeiro de 2020. Tá aí, já! Geralmente, a nova temporada é lançado pelo menos um ano após a exibição da anterior. Mas, a turma do Professor é apressada, né?

O serviço de streaming ainda não confirmou a informação, mas o que se sabe é que a Netflix já busca um Gran Finale para a produção. Sim, o 'Adeus' está mais próximo!

Publicidade

E os criadores da série prometem uma ritmo diferente nessa nova leva de episódios. A ideia é tirar, inicialmente, o pé do acelerador para poder saborear dramaticamente alguns personagens e depois voltar a atingir uma explosão em uma parte do meio da temporada. A bomba então viria no meio na temporada, e não no começo, como foram as anteriores.

Algumas respostas que queremos: (cuidado com spoillers caso não tenha visto a terceira temporada)

Publicidade

Nairobi morreu mesmo??? 

O que aconteceu com Raquel ? Onde ela foi parar? Ela foi presa ? A recém-nomeada Lisboa terá o seu amor posto à prova se a nova vilã da série, Alicia, resolver aplicar seus tenebrosos métodos de tortura para descobrir todos os detalhes deste novo plano.

Publicidade

Ainal, onde está Tatiana, a namorada de Berlim que sabia sobre os planos?

Qual é o próximo plano?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.