Keila Jimenez Leonardo é detonado após 'piada' polêmica com coronavírus e HIV

Leonardo é detonado após 'piada' polêmica com coronavírus e HIV

Mantendo a agenda de shows, sertanejo está sendo muito criticado nas redes após comentário polêmico sobre a doença que assusta o mundo

  • Keila Jimenez | Do R7

Cantor fez 'piada' com a doença

Cantor fez 'piada' com a doença

Fred Pontes/Divulgação

Que o cantor Leonardo é brincalhão, todo mundo já sabe. Mas as 'brincadeiras' do cantor geraram protestos desta vez. 

O sertanejo polemizou durante um show em Minas Gerais, no sábado (14) ao comparar a epidemia de Covid-19 com o HIV.

“Trinta milhões no Brasil que tem HIV. Vamos ser sincero? Ninguém usa camisinha. Agora 900 casos confirmados tem que usar máscara? Eu cheguei a conclusão que a gente morrer fodendo é melhor que morrer tossindo”, disse ele em um vídeo que está circulando nas redes sociais.

Não demorou para os internautas começarem a criticar o cantor e questioná-lo sobre a 'piada' de mau gosto, uma vez que o mundo está lutando contra o coronavírus.

Na contramão da maioria dos artistas, Leonardo não cancelou a agenda de shows.  Segue com apresentações agendas para os próximos dias no interior de São Paulo, em Curitiba, Mato Grosso e Porto Alegre.

Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Roberto Carlos, Maiara e Maraísa e Claudia Leitte estão entre os grandes nomes da música brasileira que cancelaram as apresentações por conta das recomendações para evitar aglomerações, a fim de conter o avanço da pandemia.

O vídeo com o comentário de Leo viralizou, com críticas pesadas dos internautas nos comentários. Há ainda aqueles que acharam a 'brincadeira' engraçada.

"O cara poderia aproveitar para fazer alertas, mas prefere fazer gracinhas!", postou um seguidor.

"O momento não está para fazer shows, nem para brincadeiras sem noção!", escreveu outro.

"É só uma piada, gente. Parem de surtar!", pede uma fã.

Confira o vídeo:

Últimas