Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ludmilla volta a declarar guerra contra Anitta: “mentirosa“

Após confusão por conta da autoria de uma música, cantoras voltaram a trocar farpas nas redes sociais em barraco que parece não ter fim

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Ludmilla e Anitta voltam a brigar
Ludmilla e Anitta voltam a brigar Ludmilla e Anitta voltam a brigar

Fogo na luta de álcool em gel. O clima esquentou entre Ludmilla e Anitta, de novo.

As ex-amigas, que já tinham brigado por conta da autoria da música "Uma Onda Diferente", voltaram a trocar farpas publicamente. Ludmilla não gostou de ter seu nome citado no programa “Anitta Dentro da Casinha”, desta quinta-feira (11).

Ludmilla reclamou por ter sido citada por Anitta em programas e chamou a cantora de mentirosa em uma série de publicações no Instagram nesta sexta-feira (12). Entre as publicações haviam mensagens de áudio de Anitta.

Ludmilla afirmou que está sendo chamada de maluca por reclamar de Anitta, e publicou dois vídeos em que a cantora fala sobre ela.

Publicidade

"Não me coloca nas tuas palhaçadas mais, que eu já estou cansada de você faz tempo. Chega de aguentar calada", afirmou Ludmilla.

Ela também publicou a imagem de uma conversa de Anitta, na qual a cantora afirmava não conhecer o DJ Pedro Cavalieri, responsável pela trilha sonora de desfiles de Rihanna.

Junto, colocou um áudio de Anitta. ""Quando a sua namorada tuita falando que 'Isso sim é levar o funk para o mundo', quem colocou sua música lá no evento da Rihanna foi um amigo meu"", afirma a cantora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.