Marília Mendonça cai no choro ao vivo, durante live : "Senti o baque!"

Cantora se emocionou muito ao falar do isolamento social e da saudade que sente dos shows nos palcos, e da equipe que trabalha com ela

Marília Mendonça se emocionou outras vezes em shows

Marília Mendonça se emocionou outras vezes em shows

Reprodução/Instagram

Rainha da sofrência, Marília Mendonça sofreu de verdade em live realizada na noite desta sexta-feira (17). A cantora liderou um grupo de artistas em o projeto de lives Workshow, entre eles, Maiara e Maraísa e Zé Neto e Cristiano, e acabou chorando durante a apresentação.

Marília se emocionou para valer falando da vontade de voltar para os palcos. Ela lembrou do tempos em que estava fazendo muitos shows pelo país e reclamava, dizendo que queria ficar mais em casa.

Ela contou que nesta semana sentiu o baque do isolamento social, pois esse contato com o palco a faz respirar, a faz querer continuar na carreira musical. A cantora foi às lágrimas falando também da saudade que está sentindo da equipe e disse que sente falta até das discussões com os seus companheiros de estrada.

Emotiva, Marília já havia chorado outras vezes em shows, como quando interrompeu a carreira, em dezembro, nos últimos meses de gravidez do filho Léo.

Confira o desabafo na live: