Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marina Ruy Barbosa é “barrada” em palco de Jorge e Mateus 

Atriz e namorado já tinham acompanhado de perto show de Zé Neto e Cristiano 

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

A atriz Marina Ruy Barbosa
A atriz Marina Ruy Barbosa A atriz Marina Ruy Barbosa

E rolou um climão com uma famosa no show de Jorge e Mateus no fim de semana, no Rodeio de Americana: Marina Ruy Barbosa e o namorado, Guilherme Mussi, foram "barrados" ao tentar subir no palco para acompanhar de perto o show da dupla.

Marina e Mussi, que estavam em um camarote badalado de uma marca de cerveja no evento, já tinham subido no palco durante o show de outra dupla, Zé Neto e Cristiano. Acompanharam bem de pertinho a apresentação e tentaram fazer o mesmo durante o show de Jorge e Mateus.

Jorge e Mateus
Jorge e Mateus Jorge e Mateus

O problema é que, ao tentarem subir no palco, Marina e Mussi foram barrados pela produção do show, que não autorizou a entrada deles.

Marina e Mussi ainda aguardaram por um tempo a liberação, mas logo desistiram e saíram acompanhados por seguranças que os levavam do camarote até os bastidores do evento.

Publicidade

Procurada, a assessoria de Marina ainda disse que ela não subiu no palco por questões de protocolo de segurança.

Já a assessoria de Jorge e Mateus disse que não houve nenhum pedido da atriz Marina Ruy Barbosa e do acompanhante direto à produção dos artistas para estar no palco na hora do show.

Publicidade

"É bom esclarecer que em todos os shows há contratações por parte do contratante de outros trabalhadores que fazem o papel da segurança (e outras funções dentro da produção geral) — a maioria dessas pessoas contratadas nem conhecemos.

Possivelmente houve esse erro de comunicação e/ou pedido. Possivelmente!

Publicidade

A dupla admira o trabalho da atriz e seria bem-vinda em qualquer show, bem como assistir à apresentação do palco juntamente conosco", diz a assessoria da dupla.

Assista às imagens:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.