Marquezine fala de Arthur Aguiar, Tiago Iorc e Neymar: "Fui trouxa"

Atriz foi para as redes sociais abrir o coração: negou caso com Arthur Aguiar, revelou que ficou com Tiago Iorc e falou da relação de Neymar com Anitta

Anitta e Tiago Iorc fizeram um videoclipe juntos

Anitta e Tiago Iorc fizeram um videoclipe juntos

Reprodução

Bruna Marquezine resolveu ir para as redes sociais na madrugada deste domingo para esclarecer boatos sobre 'a vida' amorosa dela.

Diante da conturbada separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, com direito ao nome de várias famosas acusadas de serem 'casos' do ator, Bruna desmenteiu o boato de que teria ficado com Arthur. Também falou sobre Neymar e sobre o affair do ex dela com a cantora Anitta.

Bruna abriu o jogo sobre o affair com Tiago Iorc, que teve no passado. Bruna nunca havia falado sobre o assunto até então. Tempos atrás, Bruna chegou a ser acusada de ser o pivô da separação de Isabelle Drummond e Tiago, com quem Bruna fez um videoclipe romântico em 2016.

Na madrugada de ontem, enquanto negava a relação com Arthur Aguiar, um seguidor questionou Bruna sobre Tiago Iorc.

"Fiquei com o Tiago, sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe", afirmou. Bruna fez uma participação no clipe de Eu Amei Te Ver, do cantor.


"Inclusive, no dia da gravação, Felipe, que ainda trabalhava com Tiago na época comentou comigo no carro que os dois não gostavam de misturar vida pessoal e trabalho, por isso a iniciative de chamar uma atriz para fazer o clipe e eu adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho o e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome", explicou.

Outra seguidora se envolveu na conversa e lembrou que Isabelle Drummond apagou todas as fotos com Tiago pouco tempo após o lançamento do clipe do qual Marquezine participou. "Aí você tem que perguntar para ela. Meu único arrependimento foi de não ter ido atrás do telefone dela para mandar uma mensagem, mas era estranho pensar em mandar mensagem para alguém que eu não falava há anos por conta de um trabalho, um clipe, que até onde eu sei, ela tinha aprovado meu nome", disse Bruna.


A atriz chegou a ser xingada pela seguidora que disse que Bruna quer "pagar de rainha da perfeição e se nega a reconhecer até erro simples". E ela voltou a rebater: "Não, meu anjo. Eu não errei nessa ocasião e não vou dizer que sim só porque você quer acreditar".

Ela ainda foi lembrada, por outro usuário da rede social, de quando saiu a notícia de que Neymar e Anitta teriam ficado, no Carnaval de 2019. O seguidor disse que Bruna fez um "escândalo". Ela rebateu.

"Escândalo? Chorar no camarote kkkk e sair do Instagram porque não queria ver meu nome MAIS UMA VEZ envolvido em "polêmicas" que eu não causei, não busquei e não queria participar? Eu fui no máximo trouxa kkkkkk", respondeu.