Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Medina sofre e toma decisão radical após exposição de ofensas da mãe

Guerra do surfista com a família envolve milhões, corte de relações e processos após exposição de ataques a Yasmin Brunet

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Simone, Yasmin e Gabriel Medina
Simone, Yasmin e Gabriel Medina Simone, Yasmin e Gabriel Medina

E a confusão envolvendo a mãe so campeão mundial de surf Gabriel Medina, Simone Medina e a nora dela, Yasmin Brunet, acaba de colocar um pá de cal em qualquer possibilidade de reconciliação da família.

Se antes, eram apenas troca de farpas nas redes sociais e o distanciamento de Medina da família, agora a treta vai parar na Justiça. Tudo isso depois que vazaram conversas de Simone (por meio de mensagem), com o filho, Gabriel Medina.

Ela e o surfista estão há meses sem se falar e um dos motivos seria o casamento dele com Yasmin Brunet, que a empresária acusa de ser controladora e que o afastou de toda a família.

Nas mensagens vazadas, a sogra de Yasmin a compara com uma atriz pornô e faz uma série acusações envolvendo a modelo e a mãe dela, Luíza Brunet.

Publicidade

Nesses prints, Simone ironiza Luiza e Yasmin, dá a entender que elas são indecentes e “podres”. Simone vai além e diz ter visto um suposto vídeo íntimo de Yasmin, que é sua nora, quando ainda era menor de idade.

Resultado: Yasmin e Luíza vão processar Simone Medina por calúnia a difamação. Gabriel pretende apoiar as duas (foi incentivador da abertura do processo) e não quer mais ouvir falar da mãe.

Publicidade

Fortuna

Reconciliação está descartada e o surfista ainda pode travar outra guerra judicial com a família envolvendo a questão patrimonial dele. Além de ter 'cortado' uma mesada na casa dos R$ 200 mil mensais que dava para a família, Medina quer ir garantir que a mãe não tenha direito a nada do que for conquistado por ele.

Publicidade

Isso envolve cifras milionárias. Medina, que é referência quando o assunto é marketing esportivo, é tricampeão mundial e reúne uma lista imensa de patrocinadores. Gabriel Medina tem um salário anual de mais R$ 20 milhões por ano, isso sem contar premiações, eventos...

Uma suposta divisão de imóveis e bens de Medina com mãe, que já estava em andamento, pode voltar para trás após o vazamento dessas ofensas envolvendo a mulher dele. Segundo amigos próximos, o atleta teria ficado arrasado e envergonhado com tamanha exposição envolvendo Yasmin Brunet.

Reconciliação

Simone, que recentemente até tinha tentado se reaproximar do filho, agora ficou ainda mais distante dele. O surfista não quer nenhum tipo de contato com a mãe. Não vai mais nem atender telefonemas ou mensagens. Tudo agora só será acertado com os advogados dele. Amigos garantem que da parte do rapaz, as relações com Simone estão cortadas definitivamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.