Keila Jimenez Morte de Marília Mendonça acaba com briga de sertanejos famosos

Morte de Marília Mendonça acaba com briga de sertanejos famosos

Henrique e Juliano fizeram as pazes com Matheus e Kauan após o velório da cantora, que torcia pela reconciliação

  • Keila Jimenez | Do R7

Matheus e Kauan , Henrique e Juliano

Matheus e Kauan , Henrique e Juliano

reprodução

E chegou ao fim uma briga que deixava Marília Mendonça muito triste. As duplas Henrique e Juliano e Matheus e Kauan voltaram às boas.

Por causa de brigas de empresários no passado, Matheus e Kauan não se entendiam bem com Henrique e Juliano. A desavença entre as duplas (que eram muito amigas de Marília) deixava a cantora arrasada.  

No passado, eles chegaram a recusar apresentações nos mesmos eventos por causa dessa rusga.

Nesta terça-feira (24), Matheus e Kauan e Henrique e Juliano fizeram as pazes.  Maiara, da dupla com Maraisa, serviu como "mediadora" e fez questão de festejar a reconciliação, que começou no velório da amiga Marília Mendonça.  Matheus, Henrique e Juliano se encontraram no velório de Marília e ali parecem ter começado a deixar de lado as brigas que separaram as duplas. A morte da cantora fez com que os amigos pensassem que algumas mágoas não valem a pena, pois a vida é um sopro.

Marília Mendonça morre após queda de avião em Minas Gerais

"Num passado distante tivemos alguns 'desentendimentos' por deslizes da nossa parte, mas Deus preparou um momento incrível pra que pudéssemos passar uma borracha em tudo, e foi lindo! Nossa admiração e respeito por vocês sempre, amigos Henrique e Juliano. O tempo cura e ensina, e nessa vida só vale a pena plantar coisas boas!", escreveram Matheus e Kauan no perfil da dupla no Instagram.

Os quatro cantaram ao lado de Maiara em uma festa, mostrando que a treta ficou mesmo no passado.

Confira:

Últimas