Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Musa dos anos 90, Alicia Silverstone procura novo amor app de namoro!

Estrela de 'As Patricinhas de Beverly Hills', Alicia Silverstone, resolveu encontrar um namorado três anos após se divorciar

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Alicia Silverstone em 1995, e atualmente
Alicia Silverstone em 1995, e atualmente Alicia Silverstone em 1995, e atualmente

Musa dos anos 1990, estrela de filmes, comerciais e até de videoclipes bombados da época, a atriz Alicia Silverstone, 44, recorreu a uma aplicativo de namoros para encontrar um novo amor.

Aos 44, Alicia, que protagonizou 'As Patricinhas de Beverley Hills' (1995), resolveu usar a tecnologia para encontrar um novo parceiro. Ela está em app de relacionamentos, três anos após se divorciar. Ela revelou que está cansada de ficar sozinha e resolveu ir atrás de um novo namorado.

Alicia disse que resolveu entrar em um app após ir a alguns eventos e perceber que as pessoas não querem interagir pessoalmente. Todos parecem estar mais interessados no próprio celular.

"Como você conseguiria conhecer alguém no mundo real? Entende? Digo, às vezes as pessoas se conhecem [dessa forma], e às vezes você conhece pessoas no mundo real. E eu certamente já passei por isso, e foi maravilhoso. Mas acho que [o app] é uma maneira muito legal de as pessoas se conhecerem", disse Alicia, que é mãe de um menino de 10 ano, Bear.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.