Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O que nunca contaram sobre a triste história do astro de 'Friends'!

Matthew Perry, o Chandler da série, promete revelar detalhes de tragédia pessoal em biografia bombástica 

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Matthew Perry foi noivo de Julia Roberts
Matthew Perry foi noivo de Julia Roberts Matthew Perry foi noivo de Julia Roberts

E já deve ter famosos sem dormir em Hollywood. Mais uma biografia bombástica deve ser lançada neste ano e revelar os bastidores de drogas, amores e muita confusão na vida do astro de Friends, Matthew Perry, o Chandler.

O livro sobre a vida e a obra do astro da série Friends será lançado no dia 1º de novembro de 2022 com o título Friends, Lovers and the Big Terrible Things ('Amigos, Amantes e as Grandes Coisas Horríveis’, em tradução livre). Perry promete ele mesmo contar o que ninguém sabe sobre a tragédia pessoal dele: o vício.

Perry disse que já escreveram muito sobre a vida dele nos jornais, e que agora chegou a hora de ele contar a versão pessoal dos fatos.

Perry já passou muito tempo internado em clínicas de reabilitação, por seu vício em bebidas alcoólicas, drogas e medicamentos controlados. Ele já disse ter desenvolvido dependência de analgésicos depois de sofrer um acidente com um jet ski. O ator está sóbrio desde 2001, mesmo assim, ele diz não se lembrar de vários de seus episódios em Friends, gravados no pior momento de seus vícios.

O astro também promete falar de sua vida amorosa no livro. Ele já namorou várias famosas e chegou a ser noivo de Julia Roberts.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.