Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai de Ludmilla pode voltar para a cadeia se chegar perto da cantora

Ludmilla conseguiu uma medida protetiva na Justiça contra o pai dela, Luiz Antônio Silva

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Ludmilla e o pai, Luiz Antônio
Ludmilla e o pai, Luiz Antônio Ludmilla e o pai, Luiz Antônio

E a relação conturbada da cantora Ludmilla com o pai dela virou caso de polícia. Ludmilla conseguiu na Justiça uma medida protetiva que determina que seu pai, Luiz Antônio Silva, fique longe dela. 

O pai da cantora já teria sido até intimado e o batalhão da Polícia Militar na região foi notificado "para a observância do cumprimento da decisão". Luiz não pode ficar ligando, seguindo, mandando mensagens nem se aproximar da cantora ou da casa dela. Ele pode voltar para a cadeia caso descumpra a determinação judicial.

O pai de Ludmilla passou 16 anos preso e saiu da cadeia há cerca de dois anos. Ele recebia uma ajuda de R$ 1,6 mil da filha, que foi cortada recentemente. Ludmilla contribuía financeiramente sem que a mãe, Silvana Oliveira, soubesse. Silvana era contra essa 'ajuda' da filha.

Em março, Silvana disse em seu Instagram que ele se aproxima dizendo querer reatar os laços com Ludmilla, mas na verdade quer dinheiro: "Não aguento mais ficar sendo ameaçada.

Publicidade

O pai de Ludmilla chegou a ameaçar processar a cantora, alegando estar com 'depressão' por conta do afastamento deles. 

Agora, depois de muita insistência da mãe, Ludmilla procurou a Justiça e quer manter o pai longe com a ajuda da polícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.