Keila Jimenez Patrícia Poeta chora e Ana Maria ajuda Fátima a enfrentar câncer

Patrícia Poeta chora e Ana Maria ajuda Fátima a enfrentar câncer

Fátima Bernardes, que revelou nesta quarta (2) que iniciou um tratamento contra um câncer de útero, conta com o apoio dos amigos famosos

  • Keila Jimenez | Do R7

Fátima e Ana Maria dividem as manhãs da Globo.

Fátima e Ana Maria dividem as manhãs da Globo.

Divulgação

A notícia do câncer de Fátima Bernardes pegou todo mundo de surpresa. Além das mensagens de carinho de fãs, a apresentadora, que revelou ontemm (2) que está com câncer de útero, recebeu o apoio emocionado de colegas famosos.

Entre eles, Ana Maria Braga, que já enfrentou vários tumores, e Patrícia Poeta, que está substitutindo Fátima no 'Encontro', na Globo, enquanto a apresentadora entra em tratamento.

Patrícia Poeta se emocionou no 'Encontro' ao mandar um recado para Fátima Bernardes, que descobriu um câncer no útero em fase inicial. Ela relembrou uma caso que está acontecendo na família dela e das dificuldade em manter distanciamento social nesses momentos.

Saiba como detectar câncer de útero precocemente, como Fátima

"Vou dividir uma história muito íntima. Uma tia minha também está com câncer. Quando eu soube, isso me tocou demais. Eu peguei um avião e fui para Porto Alegre e fiquei um hora na calçada, praticamente na rua porque não podia ter contato", contou Poeta, muito emocianada.

Já Ana Maria Braga falou da 'força' que Fátima vai descobrir que tem com a doença. A comandante do 'Mais Você' foi uma das primeiras a telefonar para a colega das manhãs da Globo para acalmá-la e conversar abertamente sobre a doença.  Ana se colocou a disposição de Fátima.

"Parece muito assustador. Mas ainda bem que você descobriu no estágio inicial. Descoberto na fase inicial, as chances de cura aumentam."
"Sei que dentro de você tem uma força que nem você imagina que tem. Isso aparece quando você se vê diante de um problema e sabe que pode superar. Sei que você é essa mulher e vai estar de volta já, já. Esse susto vai passar logo", falou Ana.

Fátima deve passar por uma cirurgia para remoção do tumor nos próximos dias.

Últimas