Logo R7.com
RecordPlus
Keila Jimenez - Blogs
‌

Paula Fernandes faz versão de hit de Léo Santana e divide opiniões

A cantora fez uma performance, com direito à coreografia, de 'Zona de Perigo', em Curitiba

Keila Jimenez|do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Paula Fernandes resolveu pegar 'emprestado' a música que bombou no último verão, Zona de Perigo, de Léo Santana, no show que fez na noite desta terça-feira (16), em Curitiba. A cantora sertaneja fez uma versão do hit, com direito à coreografia que viralizou nas redes sociais, e acabou dividindo opiniões nas redes sociais.

"Parece que ela está no forró da terceira idade. Estou só falando do jeitinho de dançar", comentou uma pessoa. "Nem todo mundo pode cantar e dançar ao mesmo tempo", criticou outra. "O negócio dela é cantar… ", postou uma terceira. "É pecado rir?", questionou mais uma.

‌

Porém, teve quem defendeu Paula. "Ela está mais se divertindo do que cantando. Foi um momento de descontração", afirmou um fã. "Estava linda! Deixem ela dançar", pediu outro.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

‌

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Em suas redes sociais, Paula ignorou a 'polêmica' e agradeceu ao público que compareceu ao show. "Curitiba sempre me recebendo de braços abertos!", escreveu.

Bota estilo cowboy vira tendência entre as famosas

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.