Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Por que amiga de JLo e irmão de Ben Affleck não foram ao casamento?

Leah Remini e Casey Affleck foram ausências sentidas no casório de três dias dos astros 

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

JLO e Leah Remini
JLO e Leah Remini JLO e Leah Remini

Três dias de casamento, vestido milionário de grife italiana, fogos de artifício e muito luxo. Mas o casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck teve duas grandes ausências. A melhor amiga da noiva e o irmão do noivo não compareceram a cerimônia de três dias realizada na mansão do astro de Hollywood, na Geórgia, nos EUA.

Leah Remini, melhor amiga de JLo e Casey Affleck, irmão de Ben Affleck, não compareceram ao casamento dos astros. Leah e JLo são amigas desde 2004.

A ausência de ambos foi sentida por todos os convidados presentes e pela imprensa Internacional. A desculpa para não terem comparecido ao casamento do ano é um tanto estranha.

Leah Remini, que é a melhor amiga de JLo há décadas, não foi ao casamento para poder ficar mais tempo com a filha, que está indo para a faculdade. Casey Affleck, irmão de Ben Affleck, não foi ao casamento porque tinha outros compromissos. Mas desejou "Felicidade" ao casal nas redes sociais.

No segundo casamento de JLo e Ben Affleck (eles já haviam se casado em Las Vegas em julho), a cantora optou por um vestido com babados. O protocolo era que todos os convidados se vestissem de branco, assim como os noivos. A cerimônia foi realizada um mês depois da de Las Vegas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.