Pressionada pelos filhos, mãe de Neymar termina namoro com Tiago Ramos

O relacionamento chegou ao fim após uma confusão no apartamento de Nadine, que acabou com Tiago ferido e levado para o hospital de ambulância 

Nadine, mãe Neymar, namorado, Tiago Ramos em post assumindo romance

Nadine, mãe Neymar, namorado, Tiago Ramos em post assumindo romance

Reprodução/Instagram/@nadine.goncanlves

O romance entre Nadine Gonçalves e Tiago Ramos chegou ao fim!

A informação foi divulgada por Fabíola Reipert .

O KTV apurou que os  filhos de Nadine, Neymar e Rafaella,  pressionaram muito para que ela rompesse de vez a relação com o jovem. 

Tudo indica que o fim do relacionamento aconteceu devido a uma polêmica briga que aconteceu na semana passada. Essa teria sido o principal motivo do término da relação, que foi marcado por muitas polêmicas do passado de Tiago vindo à tona .

Apesar do ex-casal ainda se seguir nas redes sociais, o fim do relacionamento não foi dos melhores, tanto que Tiago não tem permissão para entrar na casa de Nadine como tinha antes. Os pertences dele que estavam no triplex da mãe de Neymar, em Santos, foram devolvidos por um funcionário. 

A família de Nadine quer Tiago bem longe. 
 

O modelo , de 23 anos ,  foi levado às pressas para um hospital de Santos, no litoral de São Paulo, após uma confusão na casa da mãe do craque na semana passada.


Uma ambulância foi chamada ao local por volta das 20h15 desta terça-feira (2). Tiago foi levado de ambulância, acompanhado de Nadine.
De acordo com vizinhos de Nadine,  foi possível ouvir vários gritos vindo da casa onde o casal estaria.

Mãe de Neymar e namorado deixam mansão de ambulância após treta

Tiago sofreu um grave corte no braço e teve de passar por cirurgia. Na sequência vazaram áudios polêmicos  de Neymar e amigos falando sobre a confusão no apê da mãe do jogador.

Em supostos áudios de Neymar, 'padrasto' é xingado e ameaçado